Dúvida - Microfone usb/ Mesa usb

    Autor Mensagem
    CamposGui
    Membro Novato
    # jun/14


    Com meu primeiro tópico (este) necessito que uma dúvida seja tirada. Pretendo comprar um microfone Samson C01u (microfone usb). Tenho uma mesa com entrada USB, esse microfone pode ser conectado na mesma?

    Além dessa dúvida, pretendo saber outros modelos de microfone para PodCast/Voz numa faixa de preço de 200 à 500 reais.

    Obrigado pela atenção...

    Nycolas
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Desconheço se esse modelo pode ser usado com cabo normal. Mas pode adquirir um Mic normal e plugar na mesa de som. Ele nao precisa ser USB pois quem vai fazer essa conexão eh a mesa.
    A Behringer tem o B2, B1 e o C1, acho... Os mics Arcano tambem sao bem baratos e interessantes!

    Tem uma turma expert por aqui que vai te salvar!

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    CamposGui
    tenho esse microfone,não compre.... o som não me agradou nem um pouco, e pra ele funcionar ele precisa que seja usado o driver dele na daw, o que te impossibilita de usar ele com uma placa de audio externa.

    Nycolas
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Veja esses mics aqui, são muito bem recomendados no Fórum e estão na faixa de preço deste Samson...

    Audio-Technica

    Behringer C3

    Behringer B1

    M-Audio

    Samson C03

    Uma dica: Não compre microfones genéricos... São dor de cabeça. Procure por marcas mais conhecidas e que vão poder te dar assistência técnica depois.

    Abraços

    El_Cabong
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Não compre microfone com conexão USB !!
    Compre microfone com conexão XLR !!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida - Microfone usb/ Mesa usb