Autor |
Mensagem |
Slash_1989 Veterano |
# jun/14
· votar
makumbator Pois bem, hoje tenho todos os plugins da Slate Digital (com exceção do substituidor de bateria).
Comprei ontem o VTM e estou de queixo caido! J37 perto dele não é nada!
|
makumbator Moderador
|
# jun/14
· votar
Slash_1989 Comprei ontem o VTM e estou de queixo caido! J37 perto dele não é nada!
É muito legal! Você está usando a versão beta mais recente ou a versão estável anterior?
|
makumbator Moderador
|
# jun/14 · Editado por: makumbator
· votar
Duplo!
|
Adler3x3 Veterano |
# jun/14
· votar
makumbator
Eu tinha instalado, mas uma versão bem antiga inicial deste tipo. Depois comprei o produto completo, e gozado não precisou mais de licence manager. (vai ver mudaram o sistema). Mas vou reinstalar
|
Adler3x3 Veterano |
# jun/14
· votar
Não consegui instalar. Este site da ilook toda hora dá problema Pede a confirmação do e-mail e faço a rotina, e sempre da erro. Hora da fora do ar, e sempre que respondo o e-mail de confirmação dá o mesmo erro. É aquele velho problema dos produtos microsoft, náo uso o Outlook, que é uma porcaria. Vou tentar outra hora, mas este iLooks me deixa fulo da vida.
|
Adler3x3 Veterano |
# jun/14 · Editado por: Adler3x3
· votar
Instalei. Deu certo só foi desprezar os produtos microsoft que funcionou. Abri com o Chrome. O internet explorer é que dava erro. (para variar eta produto ruinzinho)
|
Slash_1989 Veterano |
# jun/14
· votar
makumbator Baixei a beta porque ela tem suporte AAX64.
Até agora nenhum problema encontrado (apesar que só usei pra testar, ainda não votei em prática).
|
makumbator Moderador
|
# jun/14
· votar
Lembrete: o prazo para pegar o plugin grátis está se encerrando. Quem quiser deve aproveitar logo.
Slash_1989
Até agora nenhum problema encontrado
É, eu instalei a beta há alguns dias e está perfeito. Não notei nenhum bug, e ele me parece mais leve que antes. O lance de ter presets também é bom (antes não tinha nenhum preset na interface do plugins, apenas no host mesmo).
|
makumbator Moderador
|
# jul/14
· votar
Último dia para pegar esse plugin grátis (não precisa necessariamente instalar e ativar hoje, mas a requisição da licença tem que ser feita até o fim do dia 8 de Julho).
|
Adler3x3 Veterano |
# jul/14
· votar
Todos.
Vale a pena, não percam esta oportunidade.
|
shoyoninja Veterano |
# jul/14
· votar
makumbator Muito agradecido pelo up, já pedi a licença! :)
|
makumbator Moderador
|
# jul/14
· votar
shoyoninja
Legal!
|
inExperienced Veterano |
# jul/14
· votar
Vamos aproveitar galera.
|
TG Aoshi Veterano |
# jul/14 · Editado por: TG Aoshi
· votar
makumbator Valeu pelo aviso! =]
Dei uma de brasileiro, deixei pra última hora (literalmente se estiverem no horário do Pacífico) e acabei de pedir minha licença, iaheuaheuahea! \o/
Vou instalar quando tiver uma DAW pra usar
|
makumbator Moderador
|
# ago/14
· votar
Hoje recebi um e-mail da eventide que todos que aproveitaram a promoção também devem ter recebido. Informa sobre o update mais recente do plugin e apresenta um vídeo tutorial feito pelo site groove3. Além disso disponibilizam um código que qualquer um pode usar no site goove3 e acessar todo o material da plataforma por 30 dias. O código é:
eventide30day
É isso aí. Mesmo quem não pegou o plugin na época pode usar o código e ver alguns vídeos tutoriais no site sobre vários tópicos de gravação e afins.
O código de redeem só pode ser feito até 31 de Agosto. É um pouco chatinho, pois precisa criar conta e tudo mais, entretanto, fica a dica.
|
inExperienced Veterano |
# ago/14
· votar
Também recebi.
|
JJJ Veterano
|
# ago/14
· votar
makumbator inExperienced
Todos que pegaram o plugin receberam, pelo jeito.
|