Plugin de alinhamento de fase grátis - Nugen Audio

    Autor Mensagem
    makumbator
    Moderador
    # jan/22 · Editado por: makumbator


    galera,

    A Nugen Audio, tradicional fabricante de software de pós produção está fazendo a sua pesquisa anual com os consumidores. Todo ano eles dão vouchers de presente para quem responder a pesquisa (não é muito demorada, e serve para eles definirem as prioridades tanto de marketing quanto de produção). Mas esse ano além do voucher (U$ 100 que só pode ser gasto em compras de produtos de maior valor e por prazo definido) também estão oferecendo um plugin grátis.

    Ele faz o alinhamento de fase entre diferentes pistas gravadas ao mesmo tempo mas que por conta de posicionamento de mic (ou diferença de tempo de resposta entre mic e DI) acabam saindo de fase levemente. Esse fenômeno causa um comb fiter ao ouvirmos as faixas combinadas (muito comum em gravação de bateria, de piano e guitarra e baixo quando se combina vários mic e ou DI).

    Não é apenas para clientes atuais da marca, mas para qualquer um. Obviamente precisa criar uma conta lá (mas pedem apenas e-mail e nome, não precisa dar trocentas informações). O plugin pode usar tanto serial comum quanto usar ilok (o cliente que decide). Ele é mais simples de se operar do que o Waves inphase (que faz o mesmo tipo de serviço).

    Segue o link:

    https://nugenaudio.com/annual-survey-2022/

    A pesquisa fecha em 17 de fevereiro (data em que o voucher não utilizado perde a validade, e não será mais possível obter o plugin grátis.

    Segue um link de demo do plugin:

    https://www.youtube.com/watch?v=PpvY72XmGaE


    Ningen
    Veterano
    # jan/22
    · votar


    makumbator

    Wow! A hundred bucks?!

    Tudo muito legal! O plugin de alinhamento e os 100 conto!

    Pena que os plugins que me interessei são mais que 100 kkkkk mas tá valendo hehe

    makumbator
    Moderador
    # jan/22 · Editado por: makumbator
    · votar


    Ningen
    Hahah! Pois é. O mais barato (e que não me interessa pois tenho opções) custa 149 dólares (que com o desconto viram 49).

    Eles tem as versões elements que são BEM mais baratas e servem pra fazer upgrade no futuro. Já ganhei um deles assim (o de mexer no estéreo). O de manipulação de grave eu comprei a elements em uma promoção, e o Visualizer (que não tem versão elements) uso há anos, mas foi comprado na época de dólar amigável. Hoje seria complicado.

    Mas os plugins são mesmo muito bons, estáveis e tem a liberdade de usar ilok ou serial (e no serial são duas máquinas por licença).

    strinbergshredder
    Veterano
    # jan/22
    · votar


    makumbator
    Obrigado pela dica meu amigo! Já garanti o meu plugin na faixa! heheheh

    Agora o cupom, fica pra pra outra vida kkkkkkkk

    makumbator
    Moderador
    # jan/22
    · votar


    strinbergshredder
    Agora o cupom, fica pra pra outra vida kkkkkkkk

    Hahaha! Também vou deixar o cupom passar!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Plugin de alinhamento de fase grátis - Nugen Audio