Reagge - configuração do som

    Autor Mensagem
    lukzantares
    Membro Novato
    # jun/14


    O que os senhores acharam desse som? Está bem equalizado? falta aumentar ou diminuir algo? Falta qualidade de gravação? Agradeço desde já.

    Segue o som:
    https://soundcloud.com/antaressmusic/black-beard

    Pé de chinelo
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    lukzantares

    A equalização tá tranquilo, sem estouros nem peaks. Podia tar um pouquinho mais alto o volume geral só.

    Acho que o baixo podia ter mais pausas, tem hora que ele toca mto diretão. Seria mais legal fazer riffs precisos, com pausas, usando mais colcheias e tal pra ter mais groove.

    A guitarra ficou legal criou um efeito bem dub na música, talvez pudesse ficar um pouquinho mais aguda. As viradas da bateria com a caixa alta tb ficaram legais. Percussão do final bacana tb.

    Mas o mais importante que eu achei que faltou foi dinâmica, pausas nos instrumentos. Nesse estilo é de prache fazer pausas (parar mesmo) durante um tempo todos os instrumentos.

    ouve esse dub aqui que eu fiz que vc vai ter uma idéia do que eu to falando:

    https://soundcloud.com/camilonb/desordem-dub-18

    Mas no geral tá bem legal parabéns, as críticas aqui são pra deixar a parada excelente! valeu!

    lukzantares
    Membro Novato
    # jun/14
    · votar


    Obrigado mestre! Jah Bless.

    Jube
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    lukzantares
    Fala parceiro, Reggae roots é o que há!!
    Eu diria que da pra você dar um brilho na sua mix pra deixar ela mais clara e os instrumentos mais separados pra ficar melhor de ouvir, quem sabe aumentar o volume um pouco.

    Ismah
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Achei o baixo estalado, o que não é comum no estilo. EU Colocaria uma ambiência (reverb) na caixa e uma leve distorção pra chamar harmônicos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Reagge - configuração do som