Configuração da placa de Som maudio fast track ultra

    Autor Mensagem
    Edu Carlos
    Veterano
    # jan/11


    Olá galera estou com umproblema com a m audio
    o canal 01 e 02 de in etão funcionando muito bem mas os outros ficam com um volume muito baixo
    estou tentando gravar com pistas variadas mais so tenho desempenho de som nas entradas 01 e 02
    alguem sabe me informar o que etou deixando de fazer?
    as entradas frontaris tambem so funciona a 01 e 02 com plog p10 quendo conecto canon não funciona alguem sabe como é a ligação do cabo?
    Obrigado!

    Osvaldojr
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    cara. será que os canais 1 e 2 são pre amplificados e os demais precisam de pre amplificação?

    Edu Carlos
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    como assim precisam de amplificador!
    para eles funcionarem corretamente tem que passar por exemplo por uma mesa de som?
    não posso conectar o teclado ou outro estrumento, microfone direto nessas entradas?

    obrigado

    Osvaldojr
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    entao, entradas balanceadas ( XLR) é para microfone, só entra microfone....( alta impedancia ).
    O teclado e guitarra por exemplo são ligados em Linha ( Line In desbalanceadas )....geralmente entradas de linha não possuem pre amplificação....
    Mas eu estava vendo os aspectos da sua maudio fast track, acho que ela ja tem os pre amplificadores nas entradas....as entradas de mic com certeza são pre amplificadas, é só plugar o mic, ( nao teclado )....
    O teclado vai no Line In....
    Agora, porque ta com o sinal baixo tbm nao entendo....
    Sao quantas entradas de microfone (XLR), e quantas Line In ?
    Olha no manual e veja se as entradas de linha são pre amplificadas....
    Não tem nenhum botao de ganho de sinal? ( Gain, ou TRIM )???

    Edu Carlos
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Alguem sabe como fazer os cabos (LIGAÇÃO DO POSITIVO E NEGATIVO ETC) XLR PARA CONEXÃO NA PLA CA FAST TRACK ULTRA DA M AUDIO?


    Alguem sabe como acionar os volumes das entradas trazeiras 3,4,5,6...?

    Obrigado

    viniciusgoes
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Fala Edu Carlos, tranquilo?

    Cara, sua placa tem 4 entradas com pré-amp, as entradas frontais 1, 2, 3 e 4. Sendo que as entradas 1 e 2 podem ser utilizadas com XLR ou P10 e as entradas 3 e 4 só podem ser utilizadas com XLR (Microfones). Se você for gravar mais de 4 canais simultâneamente, você terá que utilizar as entradas de Linha (traseiras) que não possuem pré-amp (Line In). Alguns instrumentos podem ser gravados em linha, como o teclado, porém microfones e outros instrumentos com sinal mais fraco perderão desempenho nessas entradas. E também sugiro que você não utilize vários instrumentos em linha, procure microfonar os instrumentos e sinta a diferença.
    Se realmente tiver necessidade de gravar várias pistas simultaneamente, sugiro que você insvista em uma interface que tenha mais entradas pré-amplificadas.

    Abraços

    Edu Carlos
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    estou com o seguintes problemas
    1- minha placa da M audio so funciona corretamente
    o canal 01 e 02 frontal, ou seja, quando conecto o cabo p10 ele
    tem volume legal para gravar .
    02- as entradas 03 e 04 qundo conecto o cabo do microfone não da sinal como se não funcionasse ou como se os cabos estivessem com defeito.
    03- no fundo da placa acontesse o seguite!
    funcionam as entradas 01 e 02 corretamente com volume para gravar etc. ja as outras entradas não funcionas ficam com o volume muito baixo para gravação e reprodução

    Obs: estou usando o Vegas 4 para gravação

    e pergunto tel algo a ver com algum drive que tem que ser add no meu pc ou tem aver com o programa de gravação que estou usando, será que tem alguma configuração nele pra ser ajustada
    estou configurado a placa em 48db é o correto?

    como vc´s podem ver estou totualmente perdido
    agradeço se alguem puder me ajudar

    gwallner
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Edu Carlos
    No seu software de gravação, em cada pista, tem um input. É ali que Vc deve configurar as entradas 1-2 e 3-4.
    Tente colocar 1-2 em uma pista e 3-4 em outra e teste todos os canais com estas pistas recebendo sinais da sua placa.

    Abraço.

    Edu Carlos
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    J afiz isso mais o volume desses outros canais (03,04,05 ...) ficam com vol. muito baixo quase não acilam

    gwallner
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Edu Carlos

    Os canais frontais de 1 a 4 tem pré. Já ostraseiros não, pode ser que fiquem baixos mesmo. Coloque um plugin de "gain" na pista que vc está gravando. É um pré via plugin.

    lukass.
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Amigo, já tentou ligá-la na tomada? com a fonte, e não apenas via USB. :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Configuração da placa de Som maudio fast track ultra