Gravei um cover. Rock Progressivo. Para avaliação da mix.

    Autor Mensagem
    -Dan
    Veterano
    # mai/14


    Sinto que tem muita coisa a melhorar ainda. Entretanto, eu não aguento mais ficar mixando a música. Então chega uma hora que tem largar e partir pra outra.

    Gravei com a intenção de aprender a gravar e mixar voz.

    Agradeço a quem puder dar uma olhada.

    https://soundcloud.com/dantonfreitas/the-sound-of-muzak-cover-porcupin e-tree

    overlappingcircles
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    -Dan
    nos meus phones senti a voz demasiado para trás, acabando perdendo clareza. de resto gostei bastante. parabéns!!!

    -Dan
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    overlappingcircles

    Obrigado por comentar. Pois eh. Acho dificil. Nunca sei onde colocar essa bendita voz. ahdudhauda

    Del-Rei
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    -Dan
    Muito bom, cara.
    Realmente a voz poderia ter ficado mais "na cara", mas de qualquer forma o resultado ficou muito bom. Pelo menos eu achei. Mesmo.
    Gostei dos timbres... Guitarra e violão soaram muito bem.

    Como você fez a bateria? Criou ela em midi com algum programa (GuitarPro, etc), e depois jogou um EzDrummer no Reaper? Usou algo depois pra timbrar? Algum outro plugin? Gostei muito do som dela.

    E a voz...? Foi com qual mic...?

    Parabéns, cara.

    Um aceno de longe!!!

    -Dan
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Del-Rei

    Obrigado por comentar. Fico feliz que tenha gostado.

    Como não sou cantor e foi eu que cantei, acho que quis esconder um pouco a voz tb, de forma subconsciente.

    Bateria foi justamente isso. Guitar pro mais Addictive Drums. No Addictive coloquei um reverbzao dele mesmo e abaixei o ptich do bumbo e da caixa, mas aumentando seus volumes. A caixa deixei mais alta, seca e com menos harmonicos.

    Voz e violões gravados com Microfone condensador bheringer MXL 900, entrando num preamp bheringer tb, e depois entrando numa POD HD500.

    Além dos Equalizadores do Reaper e do Melodyne para afinação, usei plugins do Ozone 5 para timbrar.

    Senti muita coisa a melhorar, principalmente nos tempos e no reverb, mas sabe quando a coisa enche o saco e parece que nunca acabar? Acredito que chega a hora de largar o filho e partir pra outra.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravei um cover. Rock Progressivo. Para avaliação da mix.