| Autor | Mensagem | 
| -Dan Veterano

| # mai/14 

Sinto que tem muita coisa a melhorar ainda. Entretanto, eu não aguento mais ficar mixando a música. Então chega uma hora que tem largar e partir pra outra.

Gravei com a intenção de aprender a gravar e mixar voz.

Agradeço a quem puder dar uma olhada.

https://soundcloud.com/dantonfreitas/the-sound-of-muzak-cover-porcupin e-tree

| 
| overlappingcircles Veterano

| # mai/14 · votar

-Dan
 nos meus phones senti a voz demasiado para trás, acabando perdendo clareza. de resto gostei bastante. parabéns!!!

| 
| -Dan Veterano

| # mai/14 · votar

overlappingcircles

Obrigado por comentar. Pois eh. Acho dificil. Nunca sei onde colocar essa bendita voz. ahdudhauda

| 
| Del-Rei Veterano
 | # mai/14 · votar

-Dan
 Muito bom, cara.
 Realmente a voz poderia ter ficado mais "na cara", mas de qualquer forma o resultado ficou muito bom. Pelo menos eu achei. Mesmo.
 Gostei dos timbres... Guitarra e violão soaram muito bem.

Como você fez a bateria? Criou ela em midi com algum programa (GuitarPro, etc), e depois jogou um EzDrummer no Reaper? Usou algo depois pra timbrar? Algum outro plugin? Gostei muito do som dela.

E a voz...? Foi com qual mic...?

Parabéns, cara.

Um aceno de longe!!!

| 
| -Dan Veterano

| # mai/14 · votar

Del-Rei

Obrigado por comentar. Fico feliz que tenha gostado.

Como não sou cantor e foi eu que cantei, acho que quis esconder um pouco a voz tb, de forma subconsciente.

Bateria foi justamente isso. Guitar pro mais Addictive Drums. No Addictive coloquei um reverbzao dele mesmo e abaixei o ptich do bumbo e da caixa, mas aumentando seus volumes. A caixa deixei mais alta, seca e com menos harmonicos.

Voz e violões gravados com Microfone condensador bheringer MXL 900, entrando num preamp bheringer tb, e depois entrando numa POD HD500.

Além dos Equalizadores do Reaper e do Melodyne para afinação, usei plugins do Ozone 5 para timbrar.

Senti muita coisa a melhorar, principalmente nos tempos e no reverb, mas sabe quando a coisa enche o saco e parece que nunca acabar? Acredito que chega a hora de largar o filho e partir pra outra.

|