Avaliem essa gravação de Home Studio!

    Autor Mensagem
    matheus_oliveira02
    Membro Novato
    # mar/14


    https://soundcloud.com/matheus-weslley/voltando-no-tempo
    Eu ficaria grato se houvessem avaliações!

    Jabijirous
    Veterano
    # mar/14 · Editado por: Jabijirous
    · votar


    matheus_oliveira02

    Tem muito reverb, qual mic tu gravou?

    kazu keyboard
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    matheus_oliveira02
    quer criticas? la vai:
    Reverb demais, voz clipando absurdo, voz deslocada da mix e voz desafinada. Sobre a musica nao vou comentar, o instrumental, a ideia é legal. mas tem que acertar muito ainda...
    Vai desanimar? nunca jamais!!!! é isso mesmo parceiro, tudo tem um começo. Parabens pela iniciativa. Com o tempo e dedicaçao voce pode ir longe.

    Jeff.guitar
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    matheus_oliveira02
    Reverb demais na voz, a mesma desafinada e muito, voz deslocada da mix, e também clipando muito, isto tudo já falaram. Tenta resolver isto.
    Outra, trazer os instrumentos mais para frente, tudo sumido, bateria tem um tu-ti, tu-ti, lá no fundo, um negocio que talvez seja uma bateria, complicado.

    Diminuir o som do teclado, aumentar de leve a batera, baixo, guita e tal, e baixar a voz, e tentar trazer isto com compressor, e se o mesmo trazer umas frenquências agudinhas, corta.

    matheus_oliveira02
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    Poxa, galera, muito MUITO obrigado :D Vou seguir essas dicas de vocês!

    Slash_1989
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    matheus_oliveira02
    Dominar equalização e compressão!!


    E usar o mínimo possível de instrumento virtual!

    kazu keyboard
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    matheus_oliveira02
    contrariando nosso amigo Slash_1989 eu ja sou adepto ao instrumento virtual 70%. Mas ai vai do gosto. Lógico que um dia voce realmente vai ter que gravar intrumentos reais, o que é totalmente diferente de pegar um preset de um VST. Mas com o tempo surgem as oportunidades pra tudo.
    Agora voce tem que estudar muito, equalizaçao (porque ta precisando muito), compressao (entender como ela na age na musica e saber aplicar uma compressao) e toda mixagm em si, saber dosar os volumes, distrubuir os paneamento (pan) de forma coerente.

    matheus_oliveira02
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    kazu keyboard
    Blz! Vou estudar :D
    Estou lançando algumas musicas e postando sempre aqui para obter opiniões, pois futuramente quero lançar um trabalho com um nível mais alto!

    Alfa polar
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Me lembrou muito Coldplay e coisas do genêro, Paradise sei lá.
    Gostei dos strings, estão bem suaves. Mas a impressão que dá é que o vocal está em uma sala totalmente diferente do resto da música, cantando no fundo.
    A execução da letra e a entonação estão ruins, daria pra produzir bem melhor essa música. A idéia não é ruim

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem essa gravação de Home Studio!