estou tendo problemas,mas a experiencia é interessante

Autor Mensagem
Adler3x3
Veterano
# jul/14
· votar


E no caso de bateria virtual tem que considerar.

O erro pode estar:
- no sequenciamento da bateria e na aplicação dos efeitos;
- o erro pode ser de arranjo, e desta forma os instrumentos quando soam juntos não fica bom, e aí não tem conserto via software, só refazendo o arranjo naquelas partes com problemas;
- sei lá, uma outra configuração do software pode ter sido modificada sem querer, ou até outro problema que não foi identificado.

shoyoninja
Veterano
# jul/14 · Editado por: shoyoninja
· votar


Bom o vídeo é sobre afinação de uma bateria acústica.

Basta jogar os samples num afinador cromático e você vai ver a nota... Tem que ser um por um, e vai ter o decay de qualquer forma.

Não acho que isso vá resolver qualquer problema na mix e usar um pitch shifter não é a mesma coisa que mudar a afinação das peles.

Greenwood
Veterano
# jul/14
· votar


shoyoninja

Meu amigo, muito obrigado!!! Era isto que eu estava precisando assistir!!!
Agora, vou usar o online tuner que ele usou no vídeo e descobrir as notas da minha bateria:
http://www.seventhstring.com/tuner/tuner.html

Agradeço a todos que contribuíram, aos que me deram conselhos sobre sequenciamento, software, efeitos, arranjos e outros assuntos diversos (é impressionante a nossa capacidade de desfocar do tema central e não ir direto ao ponto que resolve o problema proposto).

Ahhh... já fiz uma descoberta fantástica!!! Minhas palmas são em Fá sustenido!!!

Slash_1989
Veterano
# jul/14
· votar


(é impressionante a nossa capacidade de desfocar do tema central e não ir direto ao ponto que resolve o problema proposto).

Beleza! Depois que você afinar sua bateria e ainda assim não ficar satisfeito com o resultado, volta aqui pra pegar as dicas de verdade!

Abraços e palmas em Si menor com sétima, campão!

shoyoninja
Veterano
# jul/14 · Editado por: shoyoninja
· votar


Oras, de nada. Mas eu também acho que se está soando estranho, dificilmente é um problema com afinação da bateria. Qqr coisa manda um trecho do que você acha que está errado, escutando tudo é mais fácil.

Abraços!

Greenwood
Veterano
# jul/14
· votar


Slash_1989
Abraços e palmas em Si menor com sétima, campão!

Você vai precisar de quatro pessoas para gerar este acorde com palmas!

Boa sorte!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a estou tendo problemas,mas a experiencia é interessante