Autor |
Mensagem |
Adler3x3 Veterano |
# jul/14
· votar
E no caso de bateria virtual tem que considerar.
O erro pode estar: - no sequenciamento da bateria e na aplicação dos efeitos; - o erro pode ser de arranjo, e desta forma os instrumentos quando soam juntos não fica bom, e aí não tem conserto via software, só refazendo o arranjo naquelas partes com problemas; - sei lá, uma outra configuração do software pode ter sido modificada sem querer, ou até outro problema que não foi identificado.
|
shoyoninja Veterano |
# jul/14 · Editado por: shoyoninja
· votar
Bom o vídeo é sobre afinação de uma bateria acústica.
Basta jogar os samples num afinador cromático e você vai ver a nota... Tem que ser um por um, e vai ter o decay de qualquer forma.
Não acho que isso vá resolver qualquer problema na mix e usar um pitch shifter não é a mesma coisa que mudar a afinação das peles.
|
Greenwood Veterano |
# jul/14
· votar
shoyoninja
Meu amigo, muito obrigado!!! Era isto que eu estava precisando assistir!!! Agora, vou usar o online tuner que ele usou no vídeo e descobrir as notas da minha bateria: http://www.seventhstring.com/tuner/tuner.html
Agradeço a todos que contribuíram, aos que me deram conselhos sobre sequenciamento, software, efeitos, arranjos e outros assuntos diversos (é impressionante a nossa capacidade de desfocar do tema central e não ir direto ao ponto que resolve o problema proposto).
Ahhh... já fiz uma descoberta fantástica!!! Minhas palmas são em Fá sustenido!!!
|
Slash_1989 Veterano |
# jul/14
· votar
(é impressionante a nossa capacidade de desfocar do tema central e não ir direto ao ponto que resolve o problema proposto).
Beleza! Depois que você afinar sua bateria e ainda assim não ficar satisfeito com o resultado, volta aqui pra pegar as dicas de verdade!
Abraços e palmas em Si menor com sétima, campão!
|
shoyoninja Veterano |
# jul/14 · Editado por: shoyoninja
· votar
Oras, de nada. Mas eu também acho que se está soando estranho, dificilmente é um problema com afinação da bateria. Qqr coisa manda um trecho do que você acha que está errado, escutando tudo é mais fácil.
Abraços!
|
Greenwood Veterano |
# jul/14
· votar
Slash_1989 Abraços e palmas em Si menor com sétima, campão!
Você vai precisar de quatro pessoas para gerar este acorde com palmas!
Boa sorte!!!
|