Autor |
Mensagem |
HectorGrecco Membro |
# jan/14
Olá ! A um tempo vem querendo comprar uma interface de áudio pra poder recordar os meus sons com uma qualidade legal e até no futuro criar um EP, estava procurando uma interface barata e boa até R$ 500,00 e achei essa Behringer UCM22 e a "irmã mais nova" Behringer UCM2 que é como uma Fast Track II. Enfim, não achei nenhum review dela no Google, Youtube.. Alguém que tenha uma me indica ela ou é melhor procurar outra ? Obrigado !
|
JeGuitar Veterano |
# jan/14
· votar
HectorGrecco
Pode mandar algum link dela? Não achei no google...
|
NINO_D.BOB Membro Novato |
# jan/14
· votar
O Correto é UMC 202 certo??
|
El_Cabong Veterano |
# jan/14 · Editado por: El_Cabong
· votar
A Behringer UMC202 parece uma cópia da Focusrite Scarlett 2i2. Eu tenho uma Focusrite Scarlett 2i2 e é muito boa !!!!!!!
Mas esta Behringer UMC202 para o que você pretende deve dar conta sim !
|
HectorGrecco Membro |
# jan/14
· votar
JeGuitar Tá aqui: http://www.behringer.com/assets/UMC22_P0AUX_Top-Front_XL.png
NINO_D.BOB Sim e não.. Eu estava errado é "UMC22" e não "UCM". A Behringer UMC 202 é essa: http://www.behringer.com/assets/UMC202_P0AUW_Front_View.jpg
|
JeGuitar Veterano |
# jan/14
· votar
HectorGrecco
Depende do que, e como for gravar.
Eu ficaria com a 202 pois uso 2 microfones ao mesmo tempo ao microfonar um amp, além de ter pad chaveado e controle independente do fone.
Me acostumei a ter isso na minha interface e não consigo me virar mais sem, mas dependendo da sua necessidade vc consiga se virar com a mais simples.
|
El_Cabong Veterano |
# jan/14 · Editado por: El_Cabong
· votar
HectorGrecco Uma interface que é mais barata, e é boa para gravações em 24bits, stereo, com entrada neutrik nos dois canais, ... é a Yamaha Steinberg Ci1 (se acha por menos de R$500) Ela só não é USB 2.0
|
HectorGrecco Membro |
# jan/14
· votar
JeGuitar Além da 202 ser cara, eu não vou usar 2 mics.. Vou usar em linha enquanto eu não comprar um Amp bom, porque acho que não vale a pena microfonar solid state de 35w, huehue
El_Cabong USB 2.0 é mais rápido né ? Mas acho que nem vai fazer diferença. Achei ela usada aqui no Mercado Livre por R$ 260,00 !
|
El_Cabong Veterano |
# jan/14
· votar
HectorGrecco USB 2.0 é mais rápido né ? Mas acho que nem vai fazer diferença
Tu regulando bem o buffer, etc. e não usando altas taxas de gravação, não faz diferença. Eu já tive uma destas antes de comprar a Focusrite Scarlett 2i2. Esta Yamaha Steinberg Ci1 Era boa !!!
|
HectorGrecco Membro |
# jan/14
· votar
Vou esperar meu pai mandar dinheiro pra mim e comprar essa aí ! Valeu !
|