Computador para Home Studio - Processador

    Autor Mensagem
    RKlismman
    Membro Novato
    # out/13


    Boa noite galera!

    Nas próximas semanas, irei "abrir a mão" pra montar um pc melhor do que eu to usando atualmente. Pesquisei bastante os preços, mas não posso gastar muito, tendo em vista que tbm irei investir em interface de áudio, teclado controlador e um par de caixas acústicas da Edifer. To feliz demais em poder fazer meu primeiro investimento na área de produção musical. Mas, vamos ao que interessa...

    Meu atual pc tem um processador bunda de 1.6 Ghz e uma memória DDR2 de 4 Gb - Resultado = Consigo executar legal a minha daw, mas quando já me encontro em final de produção, PRINCIPALMENTE quando já inserto as trilhas de vocal junto com as trilhas de instrumentos com vários plugins (a maioria waves) insertados na mix, o computador nao trava, mas som tem muitos ruídos e muitos lags.

    Minha dúvida é a seguinte, no momento, to querendo montar um pc com um processador Core i3 3.4 Ghz e 4 Gb de memória. Será que esse processador vai me salvar desses travamentos? Meu objetivo é poder ter estabilidade na hora de mixar, por exemplo, insertar plugins vsts sem medo, principalmente nos vocais???

    Lembrando que minha área de produção são estilos como pop, hip hop, eletrônica, funk melody, enfim...tudo que "abusa" dos Synth's.

    Aqui abaixo gravei em Stereo Mix como fica exatamente na hora q to mixando: https://soundcloud.com/rkss-1/demonstra-o (não se assustem, calma, o pc de vcs não está dando pau, rsrsrs)

    Galera, será que com o Core I3 elimino de vez esses ruídos???

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Já existe(m) tópico(s) relacionado(s) sobre este assunto:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/309798/relacionados.html

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Computador para Home Studio - Processador