Interface Firestudio Project não funciona

    Autor Mensagem
    wamisa
    Membro
    # out/13


    OLÁ! ESTOU COM PROBLEMAS COM A INTERFACE FIRESTUDIO PROJECT. JÁ FIZ DE TUDO MAS ELA NÃO FUNCIONA, OLHEI TODA A CONEXÃO MAS NÃO VI NADA DE ERRADO. ELA TEM UMA LUZ QUE É O INDICADOR DE QUE ESTÁ FUNCIONANDO CORRETAMENTE E ESSA LUZ TEM QUE FICAR AZUL, MAS ELA ESTÁ VERMELHA DAÍ OLHEI O MANUAL ME DIZ QUE QUANDO ELA ESTÁ VERMELHA NÃO ESTÁ FUNCIONANDO CORRETAMENTE, ABRO O SONAR A INTERFACE NÃO APARECE LÁ, ABRO STUDIO ONE TBM NÃO. REALMENTE NÃOS EI O QUE FAZER ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Adler3x3
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Bem antes de mais nada verifique no painel de controle do windows.
    E vá para "Gerenciar os dispositivos de áudio".
    E verifique se a interface aparece.
    Se aparecer verifique se o drives esta instalado corretamente vá para propriedades e faça os testes aqui, e se possível configure como padrão.
    Se não der certo,
    Desinstale a interface e o drive atual.
    E tente obter um novo drive e reinstale tudo novamente.
    Se tiver tudo ok no teste anterior.
    Teste em outros programas de áudio.

    wamisa
    Membro
    # out/13
    · votar


    olá! já tentei e nada ela não aparece no gerenciador. a luz continua vermelha não sei o que fazer se puder me ajudar obrigado

    makumbator
    Moderador
    # out/13 · Editado por: makumbator
    · votar


    wamisa

    Você a instalou segundo as recomendações do manual? Há um procedimento específico (como não ligar a interface antes de instalar o driver e reiniciar máquina).

    wamisa
    Membro
    # out/13
    · votar


    sim fiz tudo isso e nada. será que ela está com problema?

    Adler3x3
    Veterano
    # out/13 · Editado por: Adler3x3
    · votar


    wamisa
    Parece ser problema de instalação.
    Verifique junto ao suporte do produto, normalmente existe uma área de "Faq"Frequently Asked Questions, onde muitas questões são detalhadas.
    Pode ser um pequeno detalhe que você não esta atentando na hora da instalação.
    O drive do tipo do processador do computador, o sistema operacional os requisitos técnicos e outros detalhes como por exemplo instalar como administrador do sistema.
    Na sua versão do windows pode estar faltando uma atualização.
    Caso não consiga procure ajuda enviando um e-mail ao suporte.
    Caso o problema persista procure ajuda com uma pessoa que entenda de áudio/interfaces, e também contacte com o fornecedor.

    JJJ
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Eu tenho uma firewire que tem exatamente essa "luz" aí. Azul quando está operacional e vermelha quando o driver não foi instalado (ou não conseguiu "entrar").

    Portanto, é quase 100% de certeza que está com problema de driver (a menos que esteja com defeito interno). Veja se consegue testar em outro computador.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Interface Firestudio Project não funciona