sonar travando com presonus firestudio

    Autor Mensagem
    Ubaldinho
    Veterano
    # out/08


    Eu comprei uma Presonus Firestudio, meu Pc é um Quad Core Intel com 01 Giga, hd de 250, etc...
    Sempre que estou gravando o Sonar trava, e quando vou usar os 8 canais da Firestudio o Pc não aguenta rodar, não sei, trava novamente.
    Não sei se o problema é n Windows ou no Sonar, eu já reinstalei o windows e continua a mesma coisa.

    AlexB
    Veterano
    # out/08
    · votar


    XP ou vista? usou o último driver do site? Qual sua placa mãe? Qual sonar? Regulou a latência? Configurou o driver dentro do sonar?
    Abraço,
    Alex

    Ubaldinho
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Eu uso o Xp sp2 é piratão, mas sempre usei e sem dar problemas, quando comprei a placa veio com o cd com os drivers de instalação, ele grava até bastante, mas geralmente trava, eu faço um logoff ou reinicio, a placa mãe é uma Asus P5K SE, O Sonar é a versão 6.0,a latência da placa é zero e os drivers que eu uso são os da ASIO, pede-se durante a configuração da placa para que se use estes drivers.

    pacificpoker
    Veterano
    # out/08 · Editado por: pacificpoker
    · votar


    quando de ram? 1 gb? não entendo mto de pc... mas não é mto legal colocar um quad core com apenas 1 giga né?

    quando eu fui comprar meu computador ( deve fazer um pouco mais de 1 mes)... eu ia comprar quad core com 4 de ram... mas meu amigo disse que quad core ainda esta mto instavel e para gravação não é mto legal... assim como 4 de ram.. então preferi não pegar... pode ser isso tbm.. mas não entendo mto de computador... talvez o problema seja outro..

    AlexB
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Olhe o FAQ do fabricante e use os últimos drivers do site. Aprenda como configurar a placa dentro do Sonar.
    Abraço,
    Alex

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sonar travando com presonus firestudio