Autor |
Mensagem |
MMI Veterano
![Melhor Guitarrista Fusion 2012](/img/trofeu-guitarra-2012.gif) |
# jan/14
· votar
Dr.Blues
Fiquei curioso para ver o que tem nesses cases. Kkkk
|
Dr.Blues Membro |
# jan/14
· votar
MMI Minha esposa também, hahaha! Amigo, tem Gibson ES335 Custom dot reissue, SG reissue 51, Les Paul Traditional Pro e Standard, PRS Custom 24 Ten Top, Music Man Albert Lee, Fender Telecaster 78, e outras cositas mas... E agora em Fevereiro estou indo pros EUA de novo. Acho que é o ano da Gretsch!
Abraços
|
JeGuitar Veterano |
# jan/14
· votar
Dr.Blues
Invejo a 335 e já estou invejando a gretsch com antecedencia hahaha já escolheu o modelo?
|
Dr.Blues Membro |
# jan/14
· votar
JeGuitar Cara, vou pra Asheville, interior de North Carolina. Não tem guitar center nem Samash. Tem 4 ou 5 lojas de troca, muita coisa de usados, vintage. Vamos ver oque vai ter na hora! Abraço!
|
JeGuitar Veterano |
# jan/14
· votar
Dr.Blues
Melhor ainda né, eu moro na europa e vivo pelas lojas vintages por aqui, boa sorte na sua compra lá!
|
Dr.Blues Membro |
# jan/14
· votar
JeGuitar
Valeu, o bom dessas lojas é testar e testar e .... testar. Isso é a diversão! Quando voltar te conto.
Abraço
|
kazu keyboard Veterano |
# ago/14
· votar
o meu mais uma vez esta passando por uma drastica mudança. agora fiz a sala de captaçao separada da tecnica. To mega feliz por isso. Ainda falta alguns detalhes tanto na acustica qto visuais, mas ja da pra ver que ta ficando legalzinho.
http://instagram.com/p/rKNggajd1y/?modal=true
|
kazu keyboard Veterano |
# fev/15
· votar
atual estado da sala de captação.
|