Onde encontro monitores KRK para vender?

    Autor Mensagem
    Caledonian
    Veterano
    # set/13


    Gostaria de saber onde posso encontrar monitores de referência KRK para vender mas que não seja no Mercado Livre.
    Agradeço todas as sugestões.

    geronimo.correa
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Caledonian
    Na Eletrolegal costumava ter, tenta entrar em contato com os caras pra ver. Abraço!

    Slash_1989
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Caledonian
    ebay
    google
    lojas
    lojas online
    busca do FCC

    enfim.... só deixar de lado a preguiça!

    kazu keyboard
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Caledonian
    a eletrolegal é legal kkk la tem monitores baratos, POREM nem tudo na vida sao mar de flores.
    eu pesquisei preço do par de krk rp5 na eletro legal, saia 900reais o par, opa bacana, ai como eu ja tenho uma loja de preferencia na minha cidade pra comprar, fui la e pedi pra ele me encomendar o monitor, ele confirmou o preço e disse sao 900 reais mesmo...eu falei bacana entao compro por voce. Nisso a gente foi conversando e conversando e descobrimos que os 900reais q ele tava cobrando era a unidade do monitor e nao o par, ai eu falei mas no site tal esta 900 o par, nisso ele confirmou o site e entrou em contato com a importadora, trocamos email com a tal e eles perguntaram quem é que trazia por 900reais o par sendo que eles eram os unicos importadores da marca, ai falamos do site. ai eles confirmaram o seguinte. a eletrolegal fica no parana, praticamente fronteira com o paraguai, por isso eles conseguem vender por um melhor, masssss como o produto nao é trazido pela importadora oficial, nao podemos contar com a assistencia da krk Brasil, pois qualquer coisa que terá que fazer nos monitores casos venham a dar problema eles vao puxar pelo numero de serie e confirma a importaçao, se for trazido por outros meios eles nao forneceram peças. Nisso o barato pode sair caro, entao preferi aderir o produto pela importadora oficial que é a Royal. Entao da uma pesquisada antes de comprar, a nao ser que voce nao tenha medo de arriscar com produtos de outras origem.

    El_Cabong
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Mas eu já comprei na eletrolegal uma interface Focusrite, e recebi a Nota Fiscal Eletrônica brasileira.
    Eu acho que se a pessoa tem a Nota Fiscal, e o produto foi realmente fabricado por uma unidade fabril da marca (produto não falsificado). a Marca não pode negar Assistência Técnica.

    Como que o consumidor comum vai advinhar, qual a importadora oficial de cada produto que ele compra diariamente no comércio ??

    kazu keyboard
    Veterano
    # out/13
    · votar


    El_Cabong
    ROLETA RUSSA KKK
    eu ja comprei la tambem, fiquei muito satisfeito, mas o proprio assistente autorizado da minha cidade falou que eles puxam tudo pelo numero de serie, e se nao foi trazido por importadora oficial eles desconsideram qualquer pedido de peça e garantia. Mesmo que tenha sido tudo feito dentro da lei, taxa de alfandega, etc.
    Brasil é assim cara, o que nao gera impostos absurdos pra eles, desprezam sem e tentam argumentar dessa maneira.
    e cara nao esta estampado na cara de ninguem a honestidade, entao devemos sempre pesquisar e procurar saber a procedencia. Esses dias eu fui ver um microfone shure sm57 em uma loja, peguntei para o vendedor se era original, ele prontamente disse que sim, que eles nao trazem nada falsificado. Entrei na net e procurei maneiras de diferenciar o microfone original e o falsificado. Voltei a loja e pedi para ver o microfone de novo, o cara até torceu um pouco o nariz, fiquei analisando, olhando uns cinco minutos, ele ja estava querendo arrancar o mic da minha mae, eu agradeci e fui embora, e nao voltei mais, pois o mic era falsificado devido a varios aspectos que pesquisei.
    um bom comprador nunca vai pela ansiedade de comprar, tem que pesquisar, quem compra na pressa normalmente quebra a cara depois...
    Lembrando que nao estou acusando a eletrolegal de trazer produtos falsificados. Eu acredito que ela possa ser uma empresa de seriedade, mas tera casos que vou preferir nao arriscar. Boas compras.

    El_Cabong
    Veterano
    # out/13 · Editado por: El_Cabong
    · votar


    kazu keyboard
    Com relação a produtos falsificados, aí é um problema !!
    Os campões são: Microfones Shure SM57, Fones Koss Porta Pro, Pendrives Kingston, ...

    Mas uma interface Focusrite, aí já é mais difícil de falsificar.

    Agora essa aí de importadora oficial, é pra F*** as cartas mesmo !!!
    Isso é um "estupro" na livre concorrência !!!
    Eta paizinho esse hein ???

    El_Cabong
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Se for negada a Assistência Técnica dentro do prazo, para uma produto original, com Nota Fiscal, e importado legalmente (mas não pela tal importadora oficial).

    Acho que cabe um processo contra esta prestadora de Assistência Técnica.

    kazu keyboard
    Veterano
    # out/13
    · votar


    El_Cabong
    processo com certeza, mas o ruim é voce se arriscar com um processo achando que o produto é legal, e depois ve que a nota é fria...ai pau no zoio de quem é mais fraco...
    Brasil meu amigo, nosso Brasil é fogo.

    Viu mas falando agora pro mocinho (vou me contradizer um pouco kk)
    Caledonian
    pode ver fotos de home estudios por ai a maioria que o pessoal usa é yamaha ns10 e krk serie rocket, se tem tanta gente que usa (inclusive eu), entao prega o pau, compra da eletrolegal, problemas só se voce for muito azarado.
    o preço baixo em equipamentos la é top. Agora fica por sua conta e risco
    logo logo vou puxar uma outra interface pra mim e primeiro lugar que vou cotar vai ser la kkk...

    El_Cabong
    qual modelo da sua focusrite e quanto voce pagou?

    El_Cabong
    Veterano
    # out/13
    · votar


    kazu keyboard
    qual modelo da sua focusrite e quanto voce pagou?

    Foi uma Focusrite Scarlett 2i2. Paguei R$ 510 + frete por PAC.
    Excelente interface !!!
    _______________

    Obs.: Eu estava vendo uma loja chamada Orangemix. E lá parece que está mais barato ainda !!

    kazu keyboard
    Veterano
    # out/13
    · votar


    El_Cabong
    site bacana eim...curti

    Caledonian
    Veterano
    # out/13 · Editado por: Caledonian
    · votar


    Slash_1989
    enfim.... só deixar de lado a preguiça!
    E você tem idéia de todos os locais que eu já procurei?

    ........

    Na Eletrolegal eles estão em falta.
    Mas agradeço sinceramente a todos que responderam. Valeu!


    .

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Onde encontro monitores KRK para vender?