Interface de aúdio Arcano AR-BTRACK 4 in 4!

    Autor Mensagem
    lukas_alvs
    Veterano
    # set/13 · Editado por: lukas_alvs


    Olá a todos!

    Bom pessoal esses dias estava pesquisando algumas Interfaces de Áudio e me deparei com a Arcano AR-BTRACK. Tem um preço bem atraente para as suas especificações. Acredito que seja de origem chinesa... Acho que deve ter sido colocada no mercado recentemente, pois não encontrei muitas informações sobre ela nos fóruns...

    Segue as especificações:
    Arcano AR-BTRACK

    Ele me pareceu ser baseado no M-audio Fast Track Pro...

    O que acham pessoal?

    Marreta
    Veterano
    # set/13 · Editado por: Marreta
    · votar


    Tenho a mesma dúvida... Ela é boa pra gravação????? ajuda aí pessoal!!!!!!!

    SkyHawk
    Membro
    # set/13
    · votar


    Procurei no ebay e não achei nem um anúncio sobre a interface.... O que não existe no Ebay não existe no mundo..... Logo, não confiaria.

    lukas_alvs
    Veterano
    # set/13
    · votar


    SkyHawk

    Não sei amigo... a arcano esta há pouco tempo no mercado... Acredito que só atue aqui no Brasil... Por isso a razão de vc não encontra-la no Ebay. Mas é só uma hipótese...

    lukas_alvs
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Achei esse vídeo com gravações realizadas com a Interface... Mas tb foi o único... :/



    Me pareceu no mínimo razoável... O q acham?

    lukas_alvs
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Up!!

    v1marqu3s
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Tenho fones de ouvido Arcano, clones do Porta Pro. Não tenho como comparar com o original, mas são muito bons, valem os 50-60 pilas que custam. São fabricados na China, sim, mas a marca é brasileira.

    inExperienced
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Engraçado que na pagina dos caras não tem nada
    http://www.arcanomusic.com.br/produtos/categoria/18

    lukas_alvs
    Veterano
    # set/13
    · votar


    v1marqu3s
    Tb tenho esse fone... mas o Koss é bem superior... Mas pelo preço vale a pena sim!

    inExperienced
    Percebi isso tb cara... Só nos resta esperar pra vê se alguém se manifesta! rsrs

    HikNapolitano
    Membro
    # set/13
    · votar


    Caraca, também tô precisando saber se essa interface compensa... Só nos resta esperar²...
    (up)

    v1marqu3s
    Veterano
    # set/13
    · votar


    lukas_alvs
    Meu medo era comprar um Koss e vir falsificado... daí prefiro comprar de quem faz cópia descarada, pelo menos você paga o que vale! E pro uso que eu queria, tá de bom tamanho...

    guitarfilth
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Comprei essa interface, estou gostando muito, a construção dela é que surpreendeu mais, toda em aço com uma bela pintura.
    Uso ela mais para gravar guitarra usando programas como guitar rig, th2, etc; e a chieira e latência é muito pouca comparada com outras interfaces que já usei...creio eu que o circuito dela seja o mesmo da Behringer U-PHORIA UMC204.

    guitarfilth
    Veterano
    # out/13
    · votar


    E ainda ganhei de brinde um fone arcano muito bom!!

    jcwap
    Veterano
    # out/13
    · votar


    guitarfilth
    Voce comprou aonde? Por qual preço?

    lukas_alvs
    Veterano
    # out/13 · Editado por: lukas_alvs
    · votar


    guitarfilth
    Que beleza amigo. Tem como vc mandar algumas gravações? Quanto a compatibilidade com softwares teve algum problema? Na audiodiscovery só tem Interfaces da ICON... :/ A Arcano esta indisponível. Covardia se eles não venderem mais.

    guitarfilth
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Comprei de uma loja chamada áudio Discovery por $300.
    Vou tentar gravar algo e postar...em quanto a compatibilidade tá de boa, meu Windows é o 8 e uso o reaper com guitar rig, amplitube e th2...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Interface de aúdio Arcano AR-BTRACK 4 in 4!