Autor |
Mensagem |
lukas_alvs Veterano |
# set/13 · Editado por: lukas_alvs
Olá a todos!
Bom pessoal esses dias estava pesquisando algumas Interfaces de Áudio e me deparei com a Arcano AR-BTRACK. Tem um preço bem atraente para as suas especificações. Acredito que seja de origem chinesa... Acho que deve ter sido colocada no mercado recentemente, pois não encontrei muitas informações sobre ela nos fóruns...
Segue as especificações: Arcano AR-BTRACK
Ele me pareceu ser baseado no M-audio Fast Track Pro...
O que acham pessoal?
|
Marreta Veterano |
# set/13 · Editado por: Marreta
· votar
Tenho a mesma dúvida... Ela é boa pra gravação????? ajuda aí pessoal!!!!!!!
|
SkyHawk Membro |
# set/13
· votar
Procurei no ebay e não achei nem um anúncio sobre a interface.... O que não existe no Ebay não existe no mundo..... Logo, não confiaria.
|
lukas_alvs Veterano |
# set/13
· votar
SkyHawk
Não sei amigo... a arcano esta há pouco tempo no mercado... Acredito que só atue aqui no Brasil... Por isso a razão de vc não encontra-la no Ebay. Mas é só uma hipótese...
|
lukas_alvs Veterano |
# set/13
· votar
Achei esse vídeo com gravações realizadas com a Interface... Mas tb foi o único... :/
Me pareceu no mínimo razoável... O q acham?
|
lukas_alvs Veterano |
# set/13
· votar
Up!!
|
v1marqu3s Veterano |
# set/13
· votar
Tenho fones de ouvido Arcano, clones do Porta Pro. Não tenho como comparar com o original, mas são muito bons, valem os 50-60 pilas que custam. São fabricados na China, sim, mas a marca é brasileira.
|
inExperienced Veterano |
# set/13
· votar
Engraçado que na pagina dos caras não tem nada http://www.arcanomusic.com.br/produtos/categoria/18
|
lukas_alvs Veterano |
# set/13
· votar
v1marqu3s Tb tenho esse fone... mas o Koss é bem superior... Mas pelo preço vale a pena sim!
inExperienced Percebi isso tb cara... Só nos resta esperar pra vê se alguém se manifesta! rsrs
|
HikNapolitano Membro |
# set/13
· votar
Caraca, também tô precisando saber se essa interface compensa... Só nos resta esperar²... (up)
|
v1marqu3s Veterano |
# set/13
· votar
lukas_alvs Meu medo era comprar um Koss e vir falsificado... daí prefiro comprar de quem faz cópia descarada, pelo menos você paga o que vale! E pro uso que eu queria, tá de bom tamanho...
|
guitarfilth Veterano |
# out/13
· votar
Comprei essa interface, estou gostando muito, a construção dela é que surpreendeu mais, toda em aço com uma bela pintura. Uso ela mais para gravar guitarra usando programas como guitar rig, th2, etc; e a chieira e latência é muito pouca comparada com outras interfaces que já usei...creio eu que o circuito dela seja o mesmo da Behringer U-PHORIA UMC204.
|
guitarfilth Veterano |
# out/13
· votar
E ainda ganhei de brinde um fone arcano muito bom!!
|
jcwap Veterano |
# out/13
· votar
guitarfilth Voce comprou aonde? Por qual preço?
|
lukas_alvs Veterano |
# out/13 · Editado por: lukas_alvs
· votar
guitarfilth Que beleza amigo. Tem como vc mandar algumas gravações? Quanto a compatibilidade com softwares teve algum problema? Na audiodiscovery só tem Interfaces da ICON... :/ A Arcano esta indisponível. Covardia se eles não venderem mais.
|
guitarfilth Veterano |
# out/13
· votar
Comprei de uma loja chamada áudio Discovery por $300. Vou tentar gravar algo e postar...em quanto a compatibilidade tá de boa, meu Windows é o 8 e uso o reaper com guitar rig, amplitube e th2...
|