Duvida sobre ua 101

    Autor Mensagem
    AndSyos
    Membro Novato
    # set/13


    Olá galera,

    Estou Querendo montar uma configuração para gravar em casa – na minha e na dos outros - e usar em show (com Laptop).
    Já utilizei a um PC com uma M-Audio Delta 1010 utilizando junto com o Sonar X1 e ela me atendeu perfeitamente era uma placa incrivel porém, por não ter a mobilidade de um de um notebook e uma firewire me desfiz dela para adirir novos equipamentos e acabei comprando uma us 800 que acabou nao me atendendo pois ela nao tem a mesma capacidade de enviar audios separados por cada canal como a Delta 1010 no Sonar X1.
    Bem mas o que quero saber se a roalnd ua 101 (que possui 8 saidas individuais) mandam tem a capacidade de mandar os audios de separados para as saidas configurados de acordo com o Sonar?

    Exemplo:

    Canal input 1: Voz
    Canal input 2: Guitarra
    Canal input 3: Baixo

    Canal output 3: Guitarra
    Canal output 4: Guitarra e Voz
    Canal output 5: Baixo e voz
    Canal output 6: Baixo

    A Delta 1010 fazia isso com perfeição.
    Espero que alguém possa sanar-me esta duvida, pois se ela tiver esta função irei vender a us 800 a adquirir a ua 101.
    Valeu.

    Edson Caetano
    Veterano
    # set/13
    · votar


    AndSyos
    Tem uma função interessante, na página 38 deste manual
    http://lib.roland.co.jp/support/en/manuals/res/1811345/UA-101_e5.pdf

    Que seria o roteamento dos inputs e outputs, por exemplo ligar um sistema 5.1 nas saídas, se ler mais atentamente , acho que poderia funcionar com o esquema que quer montar para shows sim

    Mas teria que ver com algum cara mais fera, porque pelo que eu entendo as 8 saídas são diretas das 8 entradas, para ligar em mixer, e este sim enviar o sinal, dependendo da função para diferentes saídas

    Slash_1989
    Veterano
    # set/13
    · votar


    AndSyos
    Bem mas o que quero saber se a roalnd ua 101 (que possui 8 saidas individuais)

    as saidas da placa não servem pra nada! se a placa tiver 2 entradas e 400000 saidas, vc só pode mandar 2 audios para o programa.

    detalhe: entradas pré-amplificadas

    Edson Caetano
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Slash_1989
    Mas ele quer mandar áudio da placa para o show, nada com captação, aí posso ter 4000000 pistas gravadas e endereçar para estas 8 saídas?? entendi assim a pergunta

    Slash_1989
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Edson Caetano
    ahh, sei lá. não entendi muito bem pra falar a verdade

    AndSyos
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    O que quero funcionaria assim:
    Exemplo:
    Input 1: guitarra, Input 2: Baixo --> Programa DAW --> Endereçamento para saida 5, individualmente sem qualquer som do baixo do input 2 nesta saida.
    e em saida 6 mesclar som baixo e guitarra.

    Se alguem souber se ela tem esta função agradeço.

    AndSyos
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    Alguem pode me sanar essa informação com certeza?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida sobre ua 101