Roland UAU - 101 EDIROL, drive irreconhecível(ajuda pfv, final de gravação)

    Autor Mensagem
    animale12
    Membro Novato
    # out/20


    Salve, Salve

    galera to rachando a cuca a um pouco mais de uma semana tentando conectar minha interface no pc, quase no final da gravação para lançamento a interface para de ser reconhecida pelo pc, não sei se ela parou de funcionar por causa da atualização do windows 10, a questão é já fiz de tudo restaurei o sistema, instalei outros sistemas, agora estou digitando essas mensagem através do Windonws 7 agora, ela aparece na lista de devices porem não consigo instalar o drive, na hora do reconhecimento do instalador da roland não reconhece e não instala, ja resetei bios atualizei tbm,, testei em outro pc, troquei cabo, instalei drive manualmente, instalei drive com patch, compatibilidade e deletei registro etc

    não consigo achar uma solução e agora to com ela aqui parada com as gravações atrasadas, o que poderia ter acontecido ? a porta usb dela estar zoada ? não faço ideia mesmo, as interfaces estão tão caras, preciso muito dar um jeito nessa.

    agradeço desde já aos que responderem.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Roland UAU - 101 EDIROL, drive irreconhecível(ajuda pfv, final de gravação)