Novas interfaces de Audio USB Behringer

    Autor Mensagem
    El_Cabong
    Veterano
    # jun/13


    Interessante !! A Behringer lançou uns modelos novos de interfaces de audio USB
    Como por exemplo esta aqui:
    www.behringer.com/EN/Products/UMC202.aspx

    Visualmente ela é bem parecida com a Focusrite Scarlett 2i2

    JJJ
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Tava precisando mesmo dar um "up" nas interfaces da Behringer... Essa aí parece interessante mesmo.

    brunowebguitar
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    El_Cabong
    Deram uma boa melhorada no visual, agora só resta saber se a qualidade é legal, e se o preço vai ser convidativo.

    El_Cabong
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    brunowebguitar
    Pois é !! No site eu não achei nada sobre as Especificações Técnicas delas.

    f14gomes
    Membro
    # jun/13
    · votar


    "Zero-latency direct monitoring while recording"
    Isso parece interessante...

    f14gomes
    Membro
    # jun/13
    · votar


    usb 2.0, Audiophile 24-Bit/96 kHz resolution for professional audio quality, 2 state-of-the-art, MIDAS designed Mic Preamplifiers with +48 V phantom power, "Built-like-a-tank", impact-resistant metal chassisEl_Cabong
    falta o que de especificação? não entendi...

    brunowebguitar
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    El_Cabong
    Os preamps desenvolvidos pela Midas é o ponto que eles mais enfatizam.
    Se chegar por um valor próximo ao da Steinberg CI1 até vale a pena testar. Mais do que isso, é melhor in direto pra Scarlett ou Audiobox...

    brunowebguitar
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    f14gomes
    Falta muita coisa!!
    Analisa essa tabela aqui, que é da Scarlett 2i2, e veja o tanto de informações que tem.
    Não que isso seja extremamente importante para um iniciante que esteja escolhendo sua primeira interface, mas para uma análise entre as interfaces da mesma linha, é muito importante ter esses dados!

    f14gomes
    Membro
    # jun/13
    · votar


    brunowebguitar , El_Cabong
    ah tá, agora entendi. Essas são informações difíceis de se encontrar mesmo nos sites, rs. Numa primeira análise que fiz algum tempo atrás, não me lembro de ter visto algo parecido para os diversos modelos que vi. Ainda bem que não precisei comprar, pq a minha atual está me atendendo bem, para as minhas necessidades, por enquanto.
    Obrigado.

    El_Cabong
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    f14gomes
    É o que o brunowebguitar falou. falta muita coisa, como por exemplo:
    SNR em dB / THD em % / ...

    brunowebguitar
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    f14gomes
    Então, como eu disse, são informações que não afetam em nada na hora da escolha de uma interface para começar um homestudio.
    Na minha opinião, uma interface de 2 canais atende muito bem 90% dos homestudios. Só vai precisar de algo maior quem trabalhar com bateria microfonada, o que é bem difícil de acontecer em um homestudio de pequenas proporções, como muitos daqui tem!

    Toyledo
    Membro
    # jun/13
    · votar


    Tchê, e os conversores???

    Diego Henrik
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Ainda fico com a M-AUDIO... tenho um certo receio da behringer. Aquelas UCA's deles me provocam arrepios kkk

    El_Cabong
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    As UCA é um produto BEM DIFERENTE !!!!
    Interface sem pré amplificação, sem entrada XLR, não é USB 2.0, não é 24bits, ...


    Ainda assim, se o preço destas UMC202 for em torno de R$ 500, aí não vai ter como concorrer com a minha Focusrite Scarlett 2i2.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novas interfaces de Audio USB Behringer