Mesa behringer usb ou m-audio usb

    Autor Mensagem
    altoexx
    Veterano
    # ago/10


    Galera seguinte, eu tenho uma caixa ativa Behringer http://www.behringer.com/EN/Products/B212D.aspx e um Shure SM58!

    No momento só estou usando voz e violão, minha idéia era fazer o seguinte, comprar uma mesa q tenha efeitos e tb q já possua uma entrada USB pq quero gravar uns sons no pc! Pesquisando em alguns lugares resolvi comprar a Behringer Xenyx X1204usb... ai fui comentar com um amigo meu q mexe com som e ele falou que eu vou gastar dinheiro a toa.. pq os efeitos dessas mesas não são legais, ele tem uma mesa e falou q nem usa o efeito pra tocar em barzinho essas coisas pq ele não gosta dos efeitos pré programados. Ai ele falo q a melhor opção seria eu comprar uma placa de som USB externa como a M-AUDIO FAST TRACK PRO USB.

    Fui conversar com outro amigo meu q toca em barzinhos e ele disse q tem uma mesa dessa e q usa os efeitos sim e são bons, como reverb, delay (que é o q eu queria usar)

    Intaum cada um falou uma coisa, estou num mato sem cachorro e queria saber a opnião de vcs!

    Ah e outra coisa, fica bom a gravação dessa mesa behringer no pc?


    Absss

    T-Rodman
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Certeza é que a mesa de som da behringer não grava legal no PC.

    A partir daí temos 2 situações:
    1. Levar um note com a FTP, ligar uma DAW e encher de plugin para o violão e a voz.
    2. Deixar tudo em casa, e comprar uma mesinha simples de 4 canais da Beringer para ir ao bar tocar.

    altoexx
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    pelo jeito to achando q vou ficar com a M-AUDIO msm viu!! alguem tem mais tem alguma opnião? se fosse vcs o q fariam???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mesa behringer usb ou m-audio usb