screammeafuckingsong Veterano |
# jun/13
Bom, estou com uma dúvida, tenho uma fast track pro, e faço gravações com o Sonar, nunca tive problemas com ela, mas esses tempos ela começou a dar dropouts direto, ou o bitbridge.exe que é um processo do sonar ocupa 100% de CPU e trava todo o computador. Imagino que esse processo seja o que carrega os drivers da M-audio, mas enfim, não sei se o projeto das gravações está muito pesado, pois ultilizo muitas tracks MIDI e VST a rodo, mas acho que a Fast Track deveria aguentar, normalmete uso VSTI para bateria, e raramente pra algum outro instrumento, não creio que seja tão pesado que a placa não possa aguentar, e daí as vezes tenho que subir a latencia no máximo para conseguir mixar. Tudo isso pode estar relacionado à alimentação dela ? Pois ainda utilizo a alimentação USB, talvez com uma fonte 9V ela funcione sem esses dropouts ? Alguem ja passou por algo do tipo ? PS: Configuração do PC Core i5 2.6GHz 500 HD 6GB RAM Creio que esse processador, mais a FTP aguentariam um trampo bem mais pesado que o meu, só me resta acreditar que seja alimentação...
"1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."
Ex:
http://forum.cifraclub.com.br/?q=fast+track+problema&sa=Buscar&domains =forum.cifraclub.com.br&sitesearch=forum.cifraclub.com.br&cx=partner-p ub-7284698113143250%3A7103296851&forid=1&action=buscagoogle&ie=UTF-8&o e=UTF-8&cof=FORID%3A11&hl=pt
"1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"
|