DROPOUT Sonar 6 depois da formataçao

    Autor Mensagem
    Lori_Dw
    Veterano
    # jun/10


    Galera, seguinte:

    Eu uso o Sonar 6, e tenho uma Delta 1010lt...estou aprendendo, sou novo no mundo da produçao e gravaçao de audio, mas tudo estava indo bem, eu estava gravando normal e aprendendo lances novos com minhas ferramentas; ate que semana passada eu tive que formatar meu PC por alguns motivos, e começou o seguinte:

    1-Apos instalar (aparentemente) todos os drives e tudo mais, gravando no sonar, nas primeiras gravaçoes tinha um ruido logo de cara ja, muito estranho, antes tinha ruido zerado, agora por algum motivo de configuraçao acho, estava dando ruido, de chiasso.

    2-Esta dando Dropout, nunca soube antes o que era isso, mas depois de mexer em algumas configuraçoes do sonar, e tbm do controle da delta, começou a dar dropout.

    Os ruidos até que diminuiram, mas nao cessaram....e o tal do dropout apareceu!! Nao sei se antes tinha mais algum drive ou configuraçcao diferente que o cara que instalou pra mim fez...só sei que antes de formatar estava uma belez, agora uma m...

    Alguem que entenda, por favor, me de uma luz!! Abraço

    janick
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Mudou de OS?

    Aqui no Vista os Dropouts já eram conhecidos meus, no 7 então, viraram visitantes frequentes.

    Lori_Dw
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Nao, eu usava o Windows XP, e continuo com ele.
    Mas assim, o que eh na realidade o dropout...o que leva ele a acontecer!!

    shoyoninja
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Lori_Dw
    Provavelmente algum driver que não está legal.

    http://www.thesycon.de/deu/latency_check.shtml