Interface USB Fast Track 2 + Guitar Rig - Ruídos, sim ou não?

    Autor Mensagem
    Slash_Wylde
    Veterano
    # mai/13 · Editado por: Slash_Wylde


    Fala galera blz?

    Busquei durante semanas informações sobre os ruídos dessa interface utilizando o guitar rig 5 por exemplo. Vejo muito sobre latência e etc, mas não sobre ruidos.. Quando analiso vídeos no youtube ou a galera tocando aqui com esta interface, vejo que eles cortam a trilha, eliminando aquela parte que a guitarra fica ociosa, ou seja, quando não há ninguem tocando, porém o instrumento esta plugado e com guitar rig aberto..

    Comprei a um tempo a interface behringer UGC 102 e quando utilizo o guitar rig 5, fica impraticável de tanto ruído.. Fiquei extremamente frustrado. Depois edito colocando o ruído aqui para analisarem.

    Gostaria de saber a opinião de quem tem o Fast track 2, se possui os mesmos ruídos, se possível colocar alguma gravação onde no começo fique com a guitarra ociosa.. (não são cabos, nem blindagem da guitarra, nem interferências de aparelhos eletrônicos, testei com pc's diferentes, tomadas diferentes, etc)

    As lojas vendem somente online na minha região e não consigo testar pessoalmente.

    Resumindo: Só gostaria de saber especificamente o nível de ruído da interface em conjunto com o guitar rig para gravação. Pois já consigo um bom timbre com o v-amp2 + caixas.


    Obrigado !
    OBS: A interface é só para uma guitarra plugada no notebook, já possuo um pré amp no caso utilizaria o v-amp2.
    Abs.

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Já existe(m) tópico(s) relacionado(s) a este assunto.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/182205/
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/241048/

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    -Dan
    Veterano
    # mai/13 · Editado por: -Dan
    · votar


    99% de chances desses ruídos que vc fala não serem da fast track.
    Ja tive uma, ja tive uma POD UX1 e hj uso como interface a POD HD 500.

    Todos meus ruídos são da parte elétrica da minha residencia, ou as vezes da propria guitarra, ou dos cabos.

    Não fabricariam uma placa que viesse com um ruído proprio dela como brinde.

    Slash_Wylde
    Veterano
    # mai/13 · Editado por: Slash_Wylde
    · votar


    -Dan
    99% de chances desses ruídos que vc fala não serem da fast track.

    Valew pela resposta.
    Mas no caso, os ruídos que tive foi com a interface da behringer Guitar Link UGC 102.. Você possui a Fast Track?

    Todos meus ruídos são da parte elétrica da minha residencia, ou as vezes da propria guitarra, ou dos cabos.

    No caso com a Behringer, eu testei com o note sem nada na tomada. (testei com outro pc de mesa tbm, o mesmo ruído) Tirei o cabo da guitarra do guitar link, e continua.
    A guitarra no v-amp + caixas ligados diretamente, não há praticamente nenhum ruído...

    abs.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Interface USB Fast Track 2 + Guitar Rig - Ruídos, sim ou não?