Como formar uma mini sala Acústica ?

    Autor Mensagem
    RafaelSouza1994
    Membro
    # abr/13


    Olá, gente vou explicar com mais detalhes de que eu preciso.
    Bom, eu me considero um compositor, e em minha casa não tenho um canto pra mim, tem meu quarto, mais quero montar uma salinha só pra mim, pra compor , pois as vezes tenho uma inspiração no meio da madrugada por exemplo e não posso tocar meu violão, nem cantar pois tenho inquilinos e a noite não posso.

    Queria criar uma salinha acústica para que eu posso ficar lá a hora que seja e não incomodar ninguém.

    MarcosMalmsteen
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    RafaelSouza1994
    Cara... tenho amigos que fizeram isso... e gastaram uma graaana, isolação é uma parada mto chata... ainda mais qto aos graves... vc tem q ver o espaço, as janelas... a porta... vaza mto som...

    E... esse tópico ficaria melhor no forum de Home Studio né???

    RafaelSouza1994
    Membro
    # abr/13
    · votar


    Cara... tenho amigos que fizeram isso... e gastaram uma graaana, isolação é uma parada mto chata... ainda mais qto aos graves... vc tem q ver o espaço, as janelas... a porta... vaza mto som...

    E... esse tópico ficaria melhor no forum de Home Studio né???



    Então cara só que não quero pra gravar, nada, é só um canto pra eu compor a noite de maneira que não faça barulho, para os inquilinos e vizinhos !

    makumbator
    Moderador
    # abr/13
    · votar


    RafaelSouza1994
    Então cara só que não quero pra gravar, nada, é só um canto pra eu compor a noite de maneira que não faça barulho, para os inquilinos e vizinhos !

    Mas o isolamento acústico não pressupõe gravação.

    Mas como você diz que é apenas canto e violão (imagino que desplugado, apenas o som natural), vai ser mais simples que isolar amp de guitarra, bateria, baixo elétrico, etc...


    É apartamento ou casa?


    P.S. Pede para moverem esse tópico para o home estúdio. Muita gente que poderia te ajudar nunca vem no OT.

    sallqantay
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    RafaelSouza1994

    comece listando o seu equipamento e dizendo como é o espaço que você dispõe, aí a galera pode te ajudar melhor

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como formar uma mini sala Acústica ?