Promoção de Softwares - Boas Oportunidades indique aqui

Autor Mensagem
Buja
Veterano
# jul/20
· votar


consigo também o Reaper

shut up and take my money!!!!!

abraga
Membro Novato
# jul/20
· votar



shut up and take my money!!!!!


Hahaha. O pessoal compra em lista, né? A gente pode fazer isso aqui também.

Acredito que posso entregar uma unidade do Reaper ("Discounted License") por 200,00 (isso individualmente; se fizermos uma lista, ainda consigo diminuir mais).

abraga
Membro Novato
# jul/20
· votar


Buja
Envia um e-mail para bracorel@bracorel.net. Eu te mandarei entre hoje ou amanhã uma licença do Reaper. Não se preocupe em pagar no momento.

Quanto aos demais colegas, por favor, eu peço que postem (1) softwares ou plugins que desejam e/ou (2) softwares/plugins que vocês julgam bons/melhores/etc.

Diogro
Veterano
# jul/20
· votar


Eu vendo licenças de software em geral, inclusive de áudio. No momento, tenho o Studio One Professional (versão 5), o Sound Forge e consigo também o Reaper (licença "Discounted") em bons preços.

Fala jovem, tranquilo? Como funciona esse paranauê aí? Licença legal isso, ou piratex? Tô preferindo seguir a coisa de forma legal no home studio, não estou usando nada pirateado!

---------------------------------------------------------------

Plugins da SoundSpot em promoção na Plugin Boutique!
https://www.pluginboutique.com/deals/show?sale_id=6813

Filippo14
Veterano
# jul/20
· votar


Pessoal ta AudioFB está com uma promoção de lançamento de um plugin novo. Somente 5 reais.

Comprei e achei bem interessante.

https://audiofb.com/product/bureaujuice/

Abs,

mgustavo72
Membro Novato
# ago/20
· votar


Pessoal, queria indicar um plugin para edição de partitura para Android, o Maestro.
Ele é bastante intuitivo e com bastante recursos, para um app gratuito.
Tenho usado quando não estou em casa e curti bastante!

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.futuresculptor.maest ro

Ningen
Veterano
# ago/20 · Editado por: Ningen
· votar


Waves H-Comp grátis usando o cupom "FREECOMP": https://www.reasonstudios.com/shop/vst/h-comp-hybrid-compressor/

JJJ
Veterano
# ago/20
· votar


Ningen

Peguei...

makumbator
Moderador
# ago/20
· votar


Ningen
JJJ

Mas é a versão em VST ou apenas em algum formato específico para o Reason? Pergunto isso pois se não puder usar fora do Reason eu nem faria a conta pra baixar (pois parece que precisa criar uma conta com eles).

JJJ
Veterano
# ago/20
· votar


makumbator

Eu tenho o Reason Lite aqui, instalei só pra ver qual era. Baixei o plugin e funcionou normal no Cakewalk...

JJJ
Veterano
# ago/20 · Editado por: JJJ
· votar


Uma pausa para reflexão...

Quando resolvi, anos atrás, usar só software legal (pago ou free ou demo), uma das intenções era diminuir o número de opções que eu tinha, porque era tanta coisa (baixava tudo que via pela frente...) que eu ficava sempre na dúvida do que ficaria melhor aqui ou ali: "qual o melhor compressor pra essa guitarra?", "qual o melhor reverber nesse vocal aqui?", "qual simulador de ampli eu uso nesse baixo?", e assim por diante. Se você tem dois ou três de cada, é aquilo que vai usar e pronto. Facilita sua vida.

Só que o lance é que tem tanta oferta e tanto plugin excelente de graça (ou quase de graça) que hoje eu acho que tenho mais plugins legais do que tinha nos velhos tempos de olho de vidro e perna de pau...

Ningen
Veterano
# ago/20
· votar


makumbator

Pra ser sincero♪ eu não baixei kkk

Ningen
Veterano
# ago/20
· votar


iZotope Neutron 3 Elements free com o cupom N3EREMIX.

Valid until September 2nd.

https://www.pluginboutique.com/products/5410

Ningen
Veterano
# ago/20
· votar


JJJ

Pois é a impressão que eu tenho é que quanto menos plugins você tem mais você foca no som que quer tirar. Que é realmente o objetivo da coisa.

Del-Rei
Veterano
# ago/20
· votar


Estou esperando o Ozone 9 Advanced sair de graça, rs.

Um aceno de longe!!!

Ningen
Veterano
# ago/20
· votar


Del-Rei

Kkkkkk esse eu também quero hein.

A propósito, o RX tá free também no caso de alguma outra compra.

Del-Rei
Veterano
# ago/20
· votar


Não é exatamente de música, mas de vídeo.... A quem interessar possa... Apple liberou teste gratuito por 90 do FCPX.

https://www.apple.com/br/final-cut-pro/trial/

Ningen
Kkkkkk esse eu também quero hein.

Não custa sonhar, né? rsrsrs


Um aceno de longe!!!

abraga
Membro Novato
# ago/20
· votar


Fala jovem, tranquilo? Como funciona esse paranauê aí? Licença legal isso, ou piratex? Tô preferindo seguir a coisa de forma legal no home studio, não estou usando nada pirateado!

Então, meu caro, tranquilo. Agora é o seguinte, paranauê aqui não tem. Aqui tem é retidão e bom senso. Se puder, aliás, precisarei de sua ajuda (vide postagem seguinte).

abraga
Membro Novato
# ago/20
· votar


Eu entendo porque você me tachou de pirateiro (de coisa de bandido). Eu também faço esses deslizes. Errar é humano, mas enfim, pensar também é.

Aparentemente a única forma LEGAL, HONESTA é pagar ~600% (porque USD = 5,6x BRL + 6,38% IOF sobre o valor total em BRL, disso todo mundo sabe).

Mas, meus caros, é só uma aparência. Se eu faço um cadastro e a primeira coisa que faço depois é simplesmente oferecer uma FORMA DIFERENTE de OBTER A MESMA COISA, a última coisa que podemos concluir é que eu estou aqui tentando vender gato por lebre.
------------------
Façamos assim, para provar que, de fato, eu sou capaz de oferecer a coisa em condições melhores:

1. Pelo menos 15 (quinze) usuários precisam escrever neste tópico que querem comprar a licença do REAPER Discounted -- isto até 18h00m do dia 1º/09/2020.
1-A. Se você mal entendeu acima, releia: 15 posts, nesta thread, escrevendo "eu gostaria de comprar o Reaper", "vou querer o Reaper", etc., até seis da noite de amanhã.
1-B. Se houver 14 em 18:00h de amanhã, não entregarei licença alguma e, de fato, eu peço inclusive que vocês por acaso achem em alguma loja algo remotamente parecido com o que tenho a oferecer que NÃO comprem de mim.
1-C. Se houver 50 em 19h de amanhã, a mesma coisa.
2. Se houver 15, eu darei instruções para que todos os 15 RECEBAM ANTECIPADAMENTE LICENÇA ORIGINAL DO REAPER direto em seus e-mails.
3. Após receberem, e constatarem que de fato é licença original, é "produto honesto", deverão depositar/tranferir R$ 150,00 para a conta bancária que eu informar.

De fato, eu tenho condições de oferecer licença original (com garantia dada pelo CDC, e tudo que a lei obriga) de outros softwares (iZotope eu acredito que consigo qualquer licença; eu tenho condições - de certeza - de pelo menos qualquer versão do Ozone; PreSonus idem. FL Studio também), mas somente isso poderá ser visto se, sim:

Pelo menos 15 até 18 horas de amanhã manifestarem desejo de pagar 150 BRL em licença original do Reaper - só pagando depois que cada um ver pelos próprios olhos que a licença é original.


Voltarei na hora indicada neste tópico.
Se positivo = prosseguimos.
Se negativo = se algum admin quiser excluir o cadastro, sinta-se à vontade. Eu apenas fecharei a janela e pronto.

Beto Guitar Player
Veterano
# set/20
· votar


Só até hoje (22/09/20), T-RackS Classic Clipper grátis se você apenas se cadastrar nas newsletters...

https://www.ikmultimedia.com/news/index.php?id=freetracksclassicclippe r

Corre que ainda dá tempo, kkkk.

JJJ
Veterano
# set/20
· votar


Beto Guitar Player

Muito útil. Mas já tenho...

Beto Guitar Player
Veterano
# set/20
· votar


JJJ

Eu não conhecia esse plugin. Vi um vídeo do Paulo Anhaia usando e me interessei.

Del-Rei
Veterano
# set/20
· votar


Beto Guitar Player
Opa!
Valeu!!!

Um aceno de longe!!!

Ningen
Veterano
# nov/20
· votar


FREE copy of either Neutron, Ozone or Nectar Elements

(Se você ainda não tiver nenhum dos 3)

Del-Rei
Veterano
# nov/20
· votar


Ningen
Interessante.
Mas pelo que entendi, tem que comprar algo pra receber o plugin gratis, né?

Um aceno de longe!!!

Ningen
Veterano
# nov/20
· votar


Del-Rei

Sim, sim. Talvez compense comprar algum desses plugins mais baratos de 5$... Foda que é o Ozone Elements... Não é o "Full".

Outro aceno de longe.

Filippo14
Veterano
# nov/20
· votar


Tenho esse bundle do Elements e até que é legal. Pensando que cada um desses plugins faz mta coisa, até que compensa. O Ozone Elements sozinho faz umas 3 coisas diferentes, se for pensar nele como 3 plugins, fecha a conta.

Abraço

Del-Rei
Veterano
# nov/20
· votar


Filippo14
Ningen
Hoje mais cedo fui até olhar quanto tava essa versão Elements, tava na promoção no site da iZotope por 29 dólares. Agora olhei novamente e voltou ao preço original, $129.

Se o Advanced caísse pra uns $199 eu até pensava em comprar.

Um aceno de longe!!!

Ningen
Veterano
# nov/20
· votar


Filippo14

Ozone Elements sozinho faz umas 3 coisas diferentes
Pois é.. ele tem EQ, Imager e Maximizer... Mas sinto muita falta do Dynamic EQ, para mim é o mais legal do Ozone.

Ningen
Veterano
# nov/20 · Editado por: Ningen
· votar


Falando em Ozone acho essa série da Izotope sensacional:



Não lembro de ter visto nada tão bem explicado no mundo do áudio.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Promoção de Softwares - Boas Oportunidades indique aqui