Autor |
Mensagem |
Buja Veterano |
# jul/20
· votar
consigo também o Reaper
shut up and take my money!!!!!
|
abraga Membro Novato |
# jul/20
· votar
shut up and take my money!!!!!
Hahaha. O pessoal compra em lista, né? A gente pode fazer isso aqui também.
Acredito que posso entregar uma unidade do Reaper ("Discounted License") por 200,00 (isso individualmente; se fizermos uma lista, ainda consigo diminuir mais).
|
abraga Membro Novato |
# jul/20
· votar
Buja Envia um e-mail para bracorel@bracorel.net. Eu te mandarei entre hoje ou amanhã uma licença do Reaper. Não se preocupe em pagar no momento.
Quanto aos demais colegas, por favor, eu peço que postem (1) softwares ou plugins que desejam e/ou (2) softwares/plugins que vocês julgam bons/melhores/etc.
|
Diogro Veterano |
# jul/20
· votar
Eu vendo licenças de software em geral, inclusive de áudio. No momento, tenho o Studio One Professional (versão 5), o Sound Forge e consigo também o Reaper (licença "Discounted") em bons preços.
Fala jovem, tranquilo? Como funciona esse paranauê aí? Licença legal isso, ou piratex? Tô preferindo seguir a coisa de forma legal no home studio, não estou usando nada pirateado!
---------------------------------------------------------------
Plugins da SoundSpot em promoção na Plugin Boutique! https://www.pluginboutique.com/deals/show?sale_id=6813
|
Filippo14 Veterano |
# jul/20
· votar
Pessoal ta AudioFB está com uma promoção de lançamento de um plugin novo. Somente 5 reais.
Comprei e achei bem interessante.
https://audiofb.com/product/bureaujuice/
Abs,
|
mgustavo72 Membro Novato |
# ago/20
· votar
Pessoal, queria indicar um plugin para edição de partitura para Android, o Maestro. Ele é bastante intuitivo e com bastante recursos, para um app gratuito. Tenho usado quando não estou em casa e curti bastante!
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.futuresculptor.maest ro
|
Ningen Veterano |
# ago/20 · Editado por: Ningen
· votar
Waves H-Comp grátis usando o cupom "FREECOMP": https://www.reasonstudios.com/shop/vst/h-comp-hybrid-compressor/
|
JJJ Veterano
|
# ago/20
· votar
Ningen
Peguei...
|
makumbator Moderador
|
# ago/20
· votar
Ningen JJJ
Mas é a versão em VST ou apenas em algum formato específico para o Reason? Pergunto isso pois se não puder usar fora do Reason eu nem faria a conta pra baixar (pois parece que precisa criar uma conta com eles).
|
JJJ Veterano
|
# ago/20
· votar
makumbator
Eu tenho o Reason Lite aqui, instalei só pra ver qual era. Baixei o plugin e funcionou normal no Cakewalk...
|
JJJ Veterano
|
# ago/20 · Editado por: JJJ
· votar
Uma pausa para reflexão...
Quando resolvi, anos atrás, usar só software legal (pago ou free ou demo), uma das intenções era diminuir o número de opções que eu tinha, porque era tanta coisa (baixava tudo que via pela frente...) que eu ficava sempre na dúvida do que ficaria melhor aqui ou ali: "qual o melhor compressor pra essa guitarra?", "qual o melhor reverber nesse vocal aqui?", "qual simulador de ampli eu uso nesse baixo?", e assim por diante. Se você tem dois ou três de cada, é aquilo que vai usar e pronto. Facilita sua vida.
Só que o lance é que tem tanta oferta e tanto plugin excelente de graça (ou quase de graça) que hoje eu acho que tenho mais plugins legais do que tinha nos velhos tempos de olho de vidro e perna de pau...
|
Ningen Veterano |
# ago/20
· votar
makumbator
Pra ser sincero♪ eu não baixei kkk
|
Ningen Veterano |
# ago/20
· votar
iZotope Neutron 3 Elements free com o cupom N3EREMIX.
Valid until September 2nd.
https://www.pluginboutique.com/products/5410
|
Ningen Veterano |
# ago/20
· votar
JJJ
Pois é a impressão que eu tenho é que quanto menos plugins você tem mais você foca no som que quer tirar. Que é realmente o objetivo da coisa.
|
Del-Rei Veterano |
# ago/20
· votar
Estou esperando o Ozone 9 Advanced sair de graça, rs.
Um aceno de longe!!!
|
Ningen Veterano |
# ago/20
· votar
Del-Rei
Kkkkkk esse eu também quero hein.
A propósito, o RX tá free também no caso de alguma outra compra.
|
Del-Rei Veterano |
# ago/20
· votar
Não é exatamente de música, mas de vídeo.... A quem interessar possa... Apple liberou teste gratuito por 90 do FCPX.
https://www.apple.com/br/final-cut-pro/trial/
Ningen Kkkkkk esse eu também quero hein.
Não custa sonhar, né? rsrsrs
Um aceno de longe!!!
|
abraga Membro Novato |
# ago/20
· votar
Fala jovem, tranquilo? Como funciona esse paranauê aí? Licença legal isso, ou piratex? Tô preferindo seguir a coisa de forma legal no home studio, não estou usando nada pirateado!
Então, meu caro, tranquilo. Agora é o seguinte, paranauê aqui não tem. Aqui tem é retidão e bom senso. Se puder, aliás, precisarei de sua ajuda (vide postagem seguinte).
|
abraga Membro Novato |
# ago/20
· votar
Eu entendo porque você me tachou de pirateiro (de coisa de bandido). Eu também faço esses deslizes. Errar é humano, mas enfim, pensar também é.
Aparentemente a única forma LEGAL, HONESTA é pagar ~600% (porque USD = 5,6x BRL + 6,38% IOF sobre o valor total em BRL, disso todo mundo sabe).
Mas, meus caros, é só uma aparência. Se eu faço um cadastro e a primeira coisa que faço depois é simplesmente oferecer uma FORMA DIFERENTE de OBTER A MESMA COISA, a última coisa que podemos concluir é que eu estou aqui tentando vender gato por lebre. ------------------ Façamos assim, para provar que, de fato, eu sou capaz de oferecer a coisa em condições melhores:
1. Pelo menos 15 (quinze) usuários precisam escrever neste tópico que querem comprar a licença do REAPER Discounted -- isto até 18h00m do dia 1º/09/2020. 1-A. Se você mal entendeu acima, releia: 15 posts, nesta thread, escrevendo "eu gostaria de comprar o Reaper", "vou querer o Reaper", etc., até seis da noite de amanhã. 1-B. Se houver 14 em 18:00h de amanhã, não entregarei licença alguma e, de fato, eu peço inclusive que vocês por acaso achem em alguma loja algo remotamente parecido com o que tenho a oferecer que NÃO comprem de mim. 1-C. Se houver 50 em 19h de amanhã, a mesma coisa. 2. Se houver 15, eu darei instruções para que todos os 15 RECEBAM ANTECIPADAMENTE LICENÇA ORIGINAL DO REAPER direto em seus e-mails. 3. Após receberem, e constatarem que de fato é licença original, é "produto honesto", deverão depositar/tranferir R$ 150,00 para a conta bancária que eu informar.
De fato, eu tenho condições de oferecer licença original (com garantia dada pelo CDC, e tudo que a lei obriga) de outros softwares (iZotope eu acredito que consigo qualquer licença; eu tenho condições - de certeza - de pelo menos qualquer versão do Ozone; PreSonus idem. FL Studio também), mas somente isso poderá ser visto se, sim:
Pelo menos 15 até 18 horas de amanhã manifestarem desejo de pagar 150 BRL em licença original do Reaper - só pagando depois que cada um ver pelos próprios olhos que a licença é original.
Voltarei na hora indicada neste tópico. Se positivo = prosseguimos. Se negativo = se algum admin quiser excluir o cadastro, sinta-se à vontade. Eu apenas fecharei a janela e pronto.
|
Beto Guitar Player Veterano |
# set/20
· votar
Só até hoje (22/09/20), T-RackS Classic Clipper grátis se você apenas se cadastrar nas newsletters...
https://www.ikmultimedia.com/news/index.php?id=freetracksclassicclippe r
Corre que ainda dá tempo, kkkk.
|
JJJ Veterano
|
# set/20
· votar
Beto Guitar Player
Muito útil. Mas já tenho...
|
Beto Guitar Player Veterano |
# set/20
· votar
JJJ
Eu não conhecia esse plugin. Vi um vídeo do Paulo Anhaia usando e me interessei.
|
Del-Rei Veterano |
# set/20
· votar
Beto Guitar Player Opa! Valeu!!!
Um aceno de longe!!!
|
Ningen Veterano |
# nov/20
· votar
FREE copy of either Neutron, Ozone or Nectar Elements
(Se você ainda não tiver nenhum dos 3)
|
Del-Rei Veterano |
# nov/20
· votar
Ningen Interessante. Mas pelo que entendi, tem que comprar algo pra receber o plugin gratis, né?
Um aceno de longe!!!
|
Ningen Veterano |
# nov/20
· votar
Del-Rei
Sim, sim. Talvez compense comprar algum desses plugins mais baratos de 5$... Foda que é o Ozone Elements... Não é o "Full".
Outro aceno de longe.
|
Filippo14 Veterano |
# nov/20
· votar
Tenho esse bundle do Elements e até que é legal. Pensando que cada um desses plugins faz mta coisa, até que compensa. O Ozone Elements sozinho faz umas 3 coisas diferentes, se for pensar nele como 3 plugins, fecha a conta.
Abraço
|
Del-Rei Veterano |
# nov/20
· votar
Filippo14 Ningen Hoje mais cedo fui até olhar quanto tava essa versão Elements, tava na promoção no site da iZotope por 29 dólares. Agora olhei novamente e voltou ao preço original, $129.
Se o Advanced caísse pra uns $199 eu até pensava em comprar.
Um aceno de longe!!!
|
Ningen Veterano |
# nov/20
· votar
Filippo14
Ozone Elements sozinho faz umas 3 coisas diferentes Pois é.. ele tem EQ, Imager e Maximizer... Mas sinto muita falta do Dynamic EQ, para mim é o mais legal do Ozone.
|
Ningen Veterano |
# nov/20 · Editado por: Ningen
· votar
Falando em Ozone acho essa série da Izotope sensacional:
Não lembro de ter visto nada tão bem explicado no mundo do áudio.
|