Promoção de Softwares - Boas Oportunidades indique aqui

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# set/16
· votar


Edson Caetano

É, já comprei esse nesse preço. Ainda pedi desconto.

Adler3x3
Veterano
# set/16 · Editado por: Adler3x3
· votar


post duplo.

Adler3x3
Veterano
# set/16 · Editado por: Adler3x3
· votar


post duplo.

Adler3x3
Veterano
# set/16
· votar


Bem
Outro dia me deparei como uma oferta deste tipo de 1,00, e não sabia e não sei o que fazer.
Como funciona? você compra no cartão de crédito internacional, e aceitam a transação, afinal é um dólar só.
E como vem depois na fatura final?
Nunca tive esta experiência.

E este xpand2 parece interessante, principalmente para música ambiente, mas tem uma biblioteca que pode atender muitos estilos.

JJJ
Veterano
# set/16
· votar


Adler3x3

Paypal ou cartão internacional (nesse caso específico).

makumbator
Moderador
# set/16 · Editado por: makumbator
· votar


Adler3x3

Vem como uma compra normal (não tem diferença por ser só 1 dólar). Eu paguei por paypal, mas pode ser direto no cartão de crédito internacional também.

Jabijirous
Veterano
# set/16
· votar


makumbator

Já conhecia esses da Lexicon, mas são muito caro. Caro por caro, eu pego Lexicon® 224 da UAD. Esse tá na lista, mas estou esperando a black friday se vai me ajudar esse ano!

Edson Caetano
Veterano
# set/16
· votar


Adler3x3
No BB existe o cartão de crédito virtual, eu fiz um com limite e validade curtas só para essas aventuras digitais kkk... Sem medo de clonagem

Cartão internacional já basta ou paypal que é bastante interessante uso bastante também, bem tranquilo

JJJ
Pois é mais um synth kkk na minha enorme lista, mas por 1 obama não deu para resistir

Adler3x3
Veterano
# set/16
· votar


Não deu para resistir.
É uma boa biblioteca de instrumentos virtuais, sabe aquele projeto que você não encontra um synth que encaixe, aqui neste xpand2 vão expandir as suas possibilidades com um synth decente.
Vale a pena a oportunidade, peguei hoje em 060916, é bom correr pois é uma edição limitada.

JJJ
Veterano
# set/16
· votar


Pessoal

Instalei aqui e olha... ainda bem que peguei... o bicho é phoda!

Em se tratando de instrumento virtual (não falo de maluquices de buzzes e zzóings), eu diria que é quase impossível não encontrar o que você precisar. São centenas de sons e com ótima qualidade. Dei uma ouvida nos "violões" aqui e achei muito bons.

Calime
Veterano
# set/16 · Editado por: Calime
· votar


Putz...ontem fui procurar e já era a promoção.

Calime
Veterano
# set/16 · Editado por: Calime
· votar


Vou ficar de olho...se verem essa promo do Xpand!2 novamente, peço que avisem aqui.

makumbator
Moderador
# set/16
· votar


Jabijirous
mas estou esperando a black friday se vai me ajudar esse ano!

É sempre bom esperar as datas importantes de vendas americanas.


Calime
Putz...ontem fui procurar e já era promoção.

Que pena!

frutog3
Veterano
# set/16
· votar


Fala pessoal!

Alguém conhece esse Big Bang Universal Drums?

Ouvi alguns samples e achei bem interessante e o preço está atraente US$ 19,99.

Obrigado!

Calime
Veterano
# set/16
· votar


frutog3

Nunca ouvi falar...talvez a galera mais expert aí conheça.

JJJ
Veterano
# set/16
· votar


A Izotope está dando (free, grátis, 0800...) um plugin chamado Neutrino. Pelo que entendi, seria um jeito simples de "colorir" tracks, fornecendo a famosa "cola" para mixar.

Calime
Veterano
# set/16
· votar


JJJ

Peguei lá, vlw!

Calime
Veterano
# set/16
· votar


Só não entendi como instala essa pindoba....joguei a dll na pasta certa e nada do reaper reconhecer...quando, no processo de instalação, se utiliza o serial que eles dão? Em nenhum momento do processo de instalação me foi solicitado o mesmo...

JJJ
Veterano
# set/16
· votar


Calime

Não é na instalação, é quando for usar a primeira vez.

Adler3x3
Veterano
# set/16 · Editado por: Adler3x3
· votar


Também não consegui autorizar.
Pelo que entendi o processo envolve o Ilok.com,
Ou seja tem que primeiro instalar o iLok licence manager.
Que é uma porcaria de programa de licenciamento, muito instável.
Eu tenho um outro produto legalmente adquirido da Ozone, que veio junto com o Mixcraft 7 pro studio, e até hoje não consegui registrar na Ozone, mas funciona dentro da autorização do Mixcraft.
O serial fornecido pela Ozone não bate com o caminho da Ilok, o número de entrada dos códigos é diferente, a máscara de entrada dos dados não bate.
To quase desistindo, já não compro nada que tenha que usar este malfadado sistema da ilok, o sistema é como já disse é instável, no meu computador pelo menos assim acontece, toda hora tenho que reinstalar o Ilok, pois dá problema no serviço do windows 7 na chave Pace.
Vou tentar de novo semana que vem.

Edit:
O dia que a Microsoft falir vou soltar foguetes.

JJJ
Veterano
# set/16 · Editado por: JJJ
· votar


Adler3x3

ilok pra esse aí que eu citei? não... precisa não...

Quando eu instalei, mandei instalar só o VST3 (não preciso de AAX, etc e tal). Daí cacei onde estava a pasta (cada porra de empresa usa uma merda de pasta diferente... isso é chato mesmo!).

Uma vez descoberta a pasta, coloquei o caminho no manager do Sonar, mandei refazer o "scan" pra encontrar novos plugins e pimba... Daí enfie ele numa track qualquer e ele pediu a senha. Colei a senha recebida e... voilà!

SkyHawk
Membro
# set/16 · Editado por: SkyHawk
· votar


Adler3x3

O dia que a Microsoft falir vou soltar foguetes.

O dia que a Apple deixar de ser lider vou soltar foguetes tmb !!!!


Concordo plenamente pois essas empresas estão abusando, o Windows 10 foi a gota d'água e agora a Apple retira o plug P2 do iphone 7, isso sem falar em todas as outras arbitrariedades.

O argumento da Apple é que o plug P2 é uma tecnologia velha, pois saibam que as coisas de mais alta qualidade que eu tenho são quase todas de tecnologia velha: Harley Davidson, Jeans, Ray Ban, caneta BIC, Rolex, Fender, Gibson, Amp Valvulado, Amigos de 30 anos, filhos, cachorro, cerveja, vinho, churrasco, camiseta branca, tenis All Star, jaqueta de couro, molesquine, clips, wisky, chocolate, zippo, e muitas outras que são de tão alta qualidade que são eternos.

Já um iPhone mal está durando 1 ano e meio..... Pensem a respeito.

Já não tenho rede social nenhuma e agora estou pensando em me livrar de mais coisas. Conheço algumas pessoas que estão conseguindo ficar sem celular ou limitar muito o seu uso. Estou sériamente inclinado a fazer isso.

Opinião pessoal consolidada: Facebook é coisa de mané.

Adler3x3
Veterano
# set/16
· votar


SkyHawk

Boas colocações, também observei isto.
Os produtos tem a vida contada antes do lançamento.
A microsoft já faz o mesmo à décadas.
Estes monopólios é coisa de americano, eles adoram.
É tudo descartável.
Microsoft, Aplle, Google e outros...
Se é descartável não vejo a hora em que possamos descartar estas porcarias.

Adler3x3
Veterano
# set/16 · Editado por: Adler3x3
· votar


JJJ
Parece que alguns produtos da Ozone seguem este caminho.
O caminho do Neutrino acho que é outro, como você indicou.
Quando o programa abre pela primeira vez.
Mas para mim não abre nem na primeira vez.
Mas o problema acredito esta no meu windows, que esta bugado.
A minha dificuldade é que não posso formatar, pois tenho outros programas do governo instalados, que se agarram ao HD, e daí não tenho saída.
Se tento desinstalar e depois instalar perco os dados.
Vou ter que comprar um outro computador para poder fazer esta transição de uma forma menos traumática.
E vou criar desta vez diferentes boots.
Troquei o computador em 2012, pelo mesmo motivo.
Agora já em 2016 posso jogar fora o computador velho de 2012, e preciso de um novo, para quando chegar em 2020 ou 2021 jogar o atual fora.
Infelizmente tenho que manter os dados.

frutog3
Veterano
# set/16 · Editado por: frutog3
· votar


Isso tudo faz parte do que chamamos de obsolescência programada pessoal, infelizmente a industria nunca respeitou e nem nunca vai nos respeitar. Ainda mais nós que estamos em um país que aceita pagar mais caro em um carro fabricado aqui do que os paises que recebem a importação do mesmo veículo e por ai vai, esse assunto é extenso e foge ao tópico completamente, na minha opinião.

Sobre o Neutrino, instalei ele seguindo o padrão Next, Next, Finish e quando abri o Reaper o mesmo reconheceu o novo plugin.

Uso Reaper e Windows 10 e estou satisfeito, sem problemas.

Jabijirous
Veterano
# set/16
· votar


Infelizmente se o resultado for positivo (no iphone 7), a tendência do mercado será essa!

SkyHawk
Membro
# set/16
· votar


Jabijirous
A IK multimedia já lançou uma nova interface para ele, tem saída P2 e uma P10 para ligar direto no amp. A vontade que dá é mandar os dois darem um passeio naquele famoso lugar.

Jabijirous
Veterano
# set/16
· votar


SkyHawk

kkkkk Foda. Por isso não sou de investir em celular. Só comprei um celular na minha vida, o resto foi pegando o resto dos outros! Tecnologia em celular não me chama atenção. Outro dia fui numa loja dessas, e vi celular de 3k, 4k da samsung e uma geladeira de menos de 1k, máquina de lavar 12kg por 1k, tv de 55 pol po 2.5k. É surreal o valor que se paga em um celular aqui no Brasil! Surreal o que se paga em qualquer coisa aqui no Brasil!

makumbator
Moderador
# set/16 · Editado por: makumbator
· votar


SkyHawk
e agora a Apple retira o plug P2 do iphone 7

Eu também achei ruim, mas é importante observar que outros fabricantes já tinham feito isso antes (retirar o conector de headphone). Não chega a ser uma novidade.

JJJ
Adler3x3

Na Izotope você pode usar ilok se quiser, é uma das opções (eles também oferecem a autenticação online independente do sistema da ilok.)

Adler3x3
já não compro nada que tenha que usar este malfadado sistema da ilok, o sistema é como já disse é instável, no meu computador pelo menos assim acontece, toda hora tenho que reinstalar o Ilok, pois dá problema no serviço do windows 7 na chave Pace.

Esse tipo de problema aconteceu comigo uma vez no windows 10 (o serviço ficava desligado e mesmo quando eu o recolocava como automático na próxima inicialização ele estava novamente morto). Mas esse problema foi corrigido depois em uma atualização (esse bug específico veio comentado nas notas de lançamento do update).

O sistema do ilok é meio agressivo mesmo (e vai em nível de kernell). Nesse ponto o elicenser da Steinberg é menos intrusivo ( e muito mais seguro que o ilok para os fabricantes nos últimos anos). Nem precisa reiniciar ao instalar ou fazer update dele. É leve e nunca tive problemas com ele em anos (na verdade não lembro de já ter visto algum problema grave e disseminado a vários usuários com esse sistema , ao contrário da ilok que já teve pelo menos 2 grandes problemas graves afetando milhares de usuários até com licenças corrompidas nas chaves).


Jabijirous
kkkkk Foda. Por isso não sou de investir em celular. Só comprei um celular na minha vida, o resto foi pegando o resto dos outros!

Hahah! Já fiz muito isso! Pegava os usados da minha irmã. Nos últimos anos passei a usar iphone por conta de eu ter gostado muito do IOS no ipad. Mas não sou de ficar trocando sempre (e nem compro o da linha mais recente). Até pouco tempo atrás eu tinha um iphone 5c velho de guerra, e depois passei para um iphone 6. Não tenho a menor intenção de mudar antes dos próximos dois anos. Continua funcionado bem, mudar pra quê?

Adler3x3
Veterano
# set/16
· votar


Makumbator
O Ilok a cada reinicialização do computador para de funcionar.
Mas agora aprendi a conviver com isto, quando vou usar algum software que depende dele, simplesmente vou em serviços do windows e faço a ativação, sem maiores delongas.
O Problema do bug do windows é que o Visual C da Microsoft , os tais runtimes estão com problema.
E na parte de adicionar e remover programas esta cheio de versões, pois cada software adiciona um runtime, e estou para estudar melhor como resolver este problema, foi algum software mais recente que instalei, original que causou este problema, fui ver e até o windows update não esta funcionando.
Para instalar a última versão tem que primeiro desinstalar todas as outras versões, e estou com temor em fazer isto.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Promoção de Softwares - Boas Oportunidades indique aqui