Fast Track C400 Vs Fast Track 2

    Autor Mensagem
    raphinhax360
    Membro
    # fev/13


    Queria saber a diferencia em questão de qualidade ? se há de fato, alguma diferença de qualidade de som ao gravar da Fast Track C400 (Profissional) para a Fast Track 2 (Intermediária) ?

    .omni
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    raphinhax360
    Por mais que a C400 esteja (muito) longe de ser considerada uma interface "profissional", ela tem componentes mais novos e atualizados que a FT2, que já viu uma certa estrada.
    Hoje em dia, na minha opinião, nao vale mais a pena pegar uma FT2. Tem muitas opções mais novas e atualizadas por aí nessa faixa de preço, essa C400 é uma delas.

    Slash_1989
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    raphinhax360
    Existe sim, mas você consegue perceber?!

    .omni
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Slash_1989
    Provavelmente não, mas vale mais a pena gastar um pouco agora pra salvar dor de cabeça depois.

    raphinhax360
    Membro
    # fev/13
    · votar


    "Por mais que a C400 esteja (muito) longe de ser considerada uma interface "profissional", ela tem componentes mais novos e atualizados que a FT2.."

    Certo. E qual a interface vc me indicaria que seja realmente profissional..

    Edson Caetano
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    raphinhax360
    Interface profissional...
    http://www.rme-audio.de/en_products_babyface.php

    Mas vamos chegar no nosso patamar novamente, de uma olhada
    Focusrite Saphire
    Roland quadcapture
    Presonus Audiobox

    Hoje em dia o que mais tem é interface, mas profissional, ou melhor direcionada a profissionais com cacife, custam muitos milhares de dolares e nao é estas que a gente compra de menos de 1000 reais

    .omni
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    raphinhax360
    Sinceramente, nenhuma.
    Existem outros elementos que envolvem interfaces de uso profissional.
    Essa C400 é simples, prática e é meio que tudo o que você precisa agora em um pequeno e barato pacote.
    Se você gastar muito mais em uma interface você vai usar uns 2% da capacidade dela, em alguns casos você nem vai conseguir fazer sair som ela.

    Você vai se dar bem com essa C400, ela é uma interface com pouco tempo de mercado, tem um preço em conta e recursos honestos.
    Mesmo se você fizer algum upgrade mais pra frente no seu home studio, ela vai continuar te servindo bem.

    Slash_1989
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    raphinhax360
    provavelmente alguma que seu dinheiro nao vai conseguir comprar!

    Compra a c400 e seja feliz!

    .omni
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: .omni
    · votar


    Edson Caetano
    Você já usou a Babyface? Eu cheguei a cogitar uma pro meu home uma época, é uma interface muito boa!
    Ela é também uma interface voltada pro público de home studio, lá fora. Uma pena que as coisas aqui no Brasil tenham um preço tão longe da realidade, muito cara aqui!

    Sou muito fã da RME, as interfaces deles são na minha opinião o melhor custo/benefício do "mid-end". Tenho uma Fireface 400 no meu home, excelente placa, drivers impecáveis e o sistema de endereçamento interno é sensacional. Feinho, mas totalmentes preciso e sólido.
    https://dl.dropbox.com/u/16128043/Internetz/RME.png

    Edson Caetano
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    .omni
    Já vi usarem, gravamos umas brincadeiras, mas confesso que o tamanho impressiona, estou pensando seriamente nela, mas tem um candidato de peso na briga a Apogee Duet 2, alem de servir na minha mais nova plataforma (adquiri recentemente um Mac mini) vai muito bem no iPad

    http://www.apogeedigital.com/products/duet.php
    Lindo para minha idéia de montar um home Studio mobile mais competente do que o meu atual

    Eu tenho boa experiência apenas com o Adat HD24 da Alesis que usamos bastante no Studio, a minha Presonus Audiobox e as demais é tudo brincadeira como UCA222, Realtek HD e afins, Estas eu uso e muito

    .omni
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: .omni
    · votar


    Edson Caetano
    A Duet é uma ótima interface também, a Babyface é uma concorrente direta dela.
    A Duet não tem ADAT, nisso a Babyface ganha. Mas se você quer usar com um iPad, vai na fé! Não tem como errar com nenhuma dessas.

    A minha: https://dl.dropbox.com/u/16128043/Internetz/DSC_3424.jpg

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fast Track C400 Vs Fast Track 2