Como achar um BT no Reaper para gravar com efeitos do Guitar Rig 4

    Autor Mensagem
    eduardadelima
    Membro
    # jan/13 · Editado por: eduardadelima


    Bom, instalei o Guitar Rig 4 no meu sony porém não consigo fazer o Reaper encontrar o programa para gravar com os efeitos porque quando eu clico no Insert pra colocar um BT (quando estou configurando o Reaper) não há BT nenhum lá dentro, acabo que não consigo gravar nada, como eu prossigo?

    ogner
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    eduardadelima
    como eu prossigo?
    Dando uma lida aqui!!

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/220978/

    \o/

    eduardadelima
    Membro
    # jan/13
    · votar


    eu já li esse tópico umas 500 vezes, só que chega na parte em que ele fala "Abra outra track pressionando Cntrl + T
    Com essa nova track selecionada pressione o botão Insert do teclado, ou vá em Insert > Media File, escolha a BT e dê OK."
    , o problema é que não tem nenhum BT quando eu abro a pasta.

    ogner
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    eduardadelima

    Cara, vai na pasta onde vc grava ( ja deve ter gravado ) as suas BTs, o Reaper não vem com BT. Vc deve baixa-las e gravar em alguma pasta.

    O mais pratico é arrastar da pasta pra track. Arrastar mesmo

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/13
    · votar


    ogner: O mais pratico é arrastar da pasta pra track. Arrastar mesmo

    Pois é. Eu até já tinha dado a dica pra Eduarda.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/201766/p10#8608640

    :)

    eduardadelima
    Membro
    # jan/13 · Editado por: eduardadelima
    · votar


    Não gravei nada ainda, eu só não to entendendo o que eu tenho que fazer se eu não acho esses BTs sendo que eu não gravei, no caso eu preciso gravar pra arrastar da pasta pra track? E como eu gravo?

    Gilberto Juba
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    eduardadelima

    Você precisa baixar e gravar em alguma pasta os arquivos com as BTs da internet

    desse site por exemplo:

    http://www.guitarbackingtrack.com/

    ogner
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    cara, nao estou te entendendo e desconfio que vc esta bem perdido!

    Reaper é o programa onde vc vai gravar ele tem as tracks

    Guitar rig é o programa simulador de amp e efeitos de guitarra que vc vai abrir dentro de Reaper.

    BT - Backing track que vc deve baixar em algum outro lugar ( sites ) e gravar numa pasta no seu computador.

    eduardadelima
    Membro
    # jan/13
    · votar


    Matou a charada, eu não sabia se esse BT era algo que eu teria que criar para depois arrastar para dentro do Reaper ou se teria já dentro do programa.
    Sabe onde posso baixar? E valeu pela atenção.

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/13 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    eduardadelima: Sabe onde posso baixar? E valeu pela atenção.

    Pô, o Gilberto Juba te deu a dica logo acima! Acho que seria bom você dar uma boa lida nas postagens que são feitas.

    Além disso, no Fórum tem tudo o que precisa pra saber como gravar, inclusive há tutoriais. Use a busca do FCC, use o Google!!! ;)

    Valeu!

    eduardadelima
    Membro
    # jan/13
    · votar


    MauricioBahia

    Não entendo o porque da arrogância das pessoas em tópicos que parecem simples pra alguns, eu li o que ele postou meu amigo e ninguém morre por dar uma dica ou ajudar outra pessoa, mesmo que já tenha algo sobre isso em outro tópico, se eu estou perguntando é porque não encontrei ou não entendi como proceder.
    Mas obrigado pelas suas dicas mesmo assim.

    eduardadelima
    Membro
    # jan/13
    · votar


    Gilberto Juba

    Valeu pelo site, consegui resolver agora.

    Jube
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    eduardadelima
    MauricioBahia

    Não entendo o porque da arrogância das pessoas em tópicos que parecem simples pra alguns, eu li o que ele postou meu amigo e ninguém morre por dar uma dica ou ajudar outra pessoa, mesmo que já tenha algo sobre isso em outro tópico, se eu estou perguntando é porque não encontrei ou não entendi como proceder.
    Mas obrigado pelas suas dicas mesmo assim.


    Eu é que não entendo o porque da sua arrogância e preguiça, faz o seguinte me da o instrumento que eu toco pra vc.

    kiki
    Moderador
    # jan/13 · Editado por: kiki
    · votar


    eduardadelima
    desculpa, mas ninguem foi arrogante com voce, só estão cobrando mais atenção, pois voce está perguntando coisas que acabaram de responder.

    pra gente que tá sempre por aqui tentando ajudar os outros é muito chato quando a gente posta uma resposta boa na maior boa vontade e a pessoa nem lê.

    seja mais paciente, com a afobação que voce está de fazer logo as coisas vai ser dificil aprender bem.

    .omni
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: .omni
    · votar


    MauricioBahia
    I feel your pain, bro.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como achar um BT no Reaper para gravar com efeitos do Guitar Rig 4