Guitar Rig + Garage Band ou Reaper

    Autor Mensagem
    Lobato Rock
    Veterano
    # jul/12


    Fala galera, blz? Estou com o guitar rig 5 aqui e consigo tocar com ele numa boa. O problema é quando abro ele em algum programa de gravação (uso reaper e garage band). Consigo abrir mas não sai som nenhum, mesmo com entradas e saidas configuradas da maneira certa. Alguém sabe o que pode ser?

    PS: Uso uma M Audio Fast track pra plugar a guitarra.

    Valeu

    Edson Caetano
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Lobato Rock
    Tem que abrir uma pista de audio e inserir o guitar rig como plugin de efeito...

    chiock
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Olá galera, eu estou tentando a algum tempo usar o Reaper com os plugins do Guitar Rig 4. Eu já assisti diversos vídeos de pessoas ensinando a fazer isso, mas nenhum deles funcionou comigo.

    Eu vou em preferencias ( Ctrl+P) em depois em VST, ponho o "link" de onde está o Guitar Rig, logo após Re-Scan e depois "OK" (é claro), até ai tudo bem, porém eu vou por os plugins do RG 4 e não aparece os efeitos do mesmo só o do próprio Reaper. Além disso o Reaper nem ao menos reconhece a guitarra, antigamente reconhecia,porém após uma atualização no programa não dá mais, o Guitar Rig ainda a reconhece.

    Obs.: Ambos os programas não são originais, são baixados da internet, e eu uso adaptadores P10-P2, pois estou ausente de interfaces de áudio.

    Obrigado.

    chiock
    Veterano
    # out/12
    · votar


    up

    brunowebguitar
    Veterano
    # out/12
    · votar


    chiock
    Se você abrir o GR standalone junto com o Reaper não vai funcionarm mesmo. No começo eu tive essa dificuldade tbm, e consegui a resposta em um tópico fixo daqui, que explica direitinho como fazer. Procura por guitar rig no Reaper que vai aparecer!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitar Rig + Garage Band ou Reaper