problema com fast track c600 nova!

Autor Mensagem
Slash_1989
Veterano
# jan/13
· votar


makumbator
liguei na dell... o cara ficou quase 50 minutos no meu pc por assistencia remota, verificou todos os drivers e todas as atualizações, mas o problema continua.

Ele só não conseguiu atualizar um driver: Dispositivo periférico bluetooth. Mas ele acha que não teria relação com o problema. O proximo passo agora é ir na loja e ver se eles descobrem um jeito.

Slash_1989
Veterano
# jan/13
· votar


DESFECHO ........... ??

Bom... fui na loja, e de lá eles me encaminharam para o suporte da Quanta. Fiz alguns ajustes sugeridos mas o problema ainda continuou. O tecnico entao pediu para eu usar o DPC latency de novo, e por causa dos picos que o soft indicou, ele deu certeza que o problema nao seria na fast track, e sim nas portas USB do meu note.
Notei que os picos ficam muito altos quando o bluetooth ta ligado, mas mesmo com ele desligado ainda tem uns picos no vermelho. Notei tambem que no exato momento em que eu ligo ou desligo o bluetooth os picos atingem seu limite máximo. acredito que era isso que cortava o som da FT ao mexer o bluetooth. Imagino tambem que durante uma mixagem, os picos altos é que determinam quando o audio começa a distorcer.
No mais, ele pediu para eu procurar uma assistencia tecnica e tentar resolver o problema das portas USB, ou talvez formatar o PC.

Dessa forma, posso dizer que o problema realmente não era na interface, nem questao de compatibilidade, mas sim latencia das portas USB. Peguei um cabo p10-p10 na loja e testei as entradas analógicas da FT, que funcionaram perfeitamente. Gravei algumas coisas com o buffer size em 256, e nao aconteceu nenhuma distorçao do audio. Parece que só acontece mesmo em mixagens, quando a placa ta com um buffer maior que 512, o que ao meu ver, afirma a hipotese de latencia da USB.

Bom, obrigado ao makumbator e a todos que ajudaram! Obrigado tambem ao .omin que não perdeu a oportunidade de vibrar com um problema alheio!

Enfim, a loja ta disposta a trocar caso seja algo tecnico mesmo, a quanta parece que oferece um suporte muito eficiente, e até a dell ta indo atrás das soluções para as portas USB.

No mais, vou me focar nesse problema de latência mesmo, e quando puder, faço os testes com outros hardwares.

Qualquer coisa eu grito!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a problema com fast track c600 nova!