Duvida com entradas da Fast Track C600

    Autor Mensagem
    Hendrix Gallagher Straits
    Veterano
    # nov/12


    Não acho em lugar nenhum uma descrição que seja bem explicada sobre as entradas dessas interfaces, o que eu quero saber é se com a C600 eu conssigo gravar simultaneo 6 canais, pergunto isso porque como ela só tem 4 pre amp, e aquelas entradas da frente então não tem pre amp?

    Eu tenho uma mesa, com pre amps, e se a C600 grava 6 canais ao mesmo tempo e só 4 pre amp da eu usaria 2 pre amp da minha mesa fechando os 6 canais?

    Eu to viajando gravar 6 canais com C600? essa interface só grava 4 canais simultaneos?

    Kevlar
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    São quatro canais analógicos (na frete é p/ instrumento e atrás mic ou line), e dois canais digitais via S/PDIF...

    Não tem como gravar 6 canais analógicos, só quatro mesmo.

    Espero ter ajudado...

    v1marqu3s
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Se sua mesa tiver S/PDIF (sei lá se existe mesa com isso) dá pra usar os dois canais digitais. Eu faço isso com 2 interfaces, ligando uma Fast Track Pro na entrada digital de uma Tascam US800 e gravo 8 canais simultâneos.

    Hendrix Gallagher Straits
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: Hendrix Gallagher Straits
    · votar


    puta merda, quase me fudi então quase comprei, valeu galera, é que perguntei pro lisciel e ele tinha dito que gravava 6, mas ele não explicou direito..

    mas então agora ja to entendendo essas nova linha da fasttrack, o nome é C600, cheia de botão e com um botão grandão.. vem com protoos se e tal e o preço R$ 1.700,00 ... acho um absurdo só pra gravar 4 canais, ainda bem que não comprei, vou atraz de uma moto MK3 eu acho quanto sera uma dessas? quando ve até a conversão e os pres são melhores que a c600 isso que a motu é 8 canais.. e deve ter varias saidas, bah ainda me lembrei parece que tem uma com saida usb e firewire..

    o mercado nao esta bem se tratando de 4 canais

    brunowebguitar
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Hendrix Gallagher Straits
    Tem a Presonus 1818 também, 8 canais, e sai por mais ou menos 1800 também.
    Você vai gravar bateria microfonada com ela ou pretende fazer aquele esquema de summing que o Lisciel explicou em um vídeo há alguns dias???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida com entradas da Fast Track C600