Gravação com GT-100

Autor Mensagem
gL.
Veterano
# jan/13
· votar


Então eu não sei se esta ativada não. Dei uma fuçada no manual varias vezes e não achei nada a respeito. Estou procurando aqui...

Slash_1989
Veterano
# jan/13
· votar


gL.
speaker
cabinets
4x12
2x12
dyn57


procura por essas palavras chaves, mais que isso só se eu for aí fazer massagem no seu pé.

gL.
Veterano
# jan/13
· votar


AHH... Ta ativa sim

Slash_1989
Veterano
# jan/13
· votar


OK. primeiro passo dado.

Agora veja se o output da pedaleira esta selecionado em "Line/phones". Quando digo output não me refiro a saida fisica. No caso da gt10, ela tem um botão chamado "Output" que te permite configurar a saida dela para o tipo de monitoramento que você esta usando. Exemplo: small amp, combo return, head, head return, line/phones.
Procure algo semelhante na gt100, e escolha a opção line/phones.

gL.
Veterano
# jan/13
· votar


Sim sim, está em line/phones, eu ia colocar no outro post mas esqueci. Antes ele ficava no JC-120 mas ja está em line/phones.

Slash_1989
Veterano
# jan/13
· votar


gL.
Hmm... estranho. CERTEZA que a simulação de caixas esta ligada? Como ela esta configurada? Que tipo de caixas você esta simulando (original, 2x12, 4x12, 8x12)? Que tipo de microfone vc esta simulando (dyn57, cond414, etc)?

Passa direitinho essas configurações aí!

gL.
Veterano
# jan/13 · Editado por: gL.
· votar


Coloquei as caixas 4x12 e o mic eu coloquei o dyn57, eu criei até outro patch aqui, achei bem legal até!
ta assim o patch:

OD-1->
DRIVE 0
TONE 0
EFFECT LEVEL 55
SOLO SW OFF
SOLO LEVEL 50

PRÉ(A)->
SOLDANO(Gosto muito desse)
GAIN 125
T-COMP 0
LEVEL 60
BASS 60
MIDDLE 60
TREBBLE 50
PRESS 20
SW GAIN MIDDLE
SOLO SW OFF
SOLO LEVEL 50
SPEAKER TYPE 4x12
MIC TYPE DYN57
MIC DIS ON
MIC POS 5cm

Eu não tenho o ASIO instalado no meu PC, mas la no reaper em Option->Preferences->Device tem a opção do ASIO e eu estou usando ela com o driver da GT-100 selecionado:
IMG AQUI

La nas configurações da boss GT-100 eu dexei o OUTPUT LEVEL do USB em 150%.

Slash_1989
Veterano
# jan/13
· votar


gL.
Coloquei as caixas 4x12 e o mic eu coloquei o dyn57, eu criei até outro patch aqui, achei bem legal até!
bom, funcionou então?

GAIN 125
PELOAMORDEDEUS, abaixa o ganho! Com a simulação de rectifier na gt10 eu usava o ganho em 20! Um bom timbre vem da pegada, nao do ganho.

Eu não tenho o ASIO instalado no meu PC, mas la no reaper em Option->Preferences->Device tem a opção do ASIO e eu estou usando ela com o driver da GT-100 selecionado
ta certo! você ta usando o asio da GT.

La nas configurações da boss GT-100 eu dexei o OUTPUT LEVEL do USB em 150%.
não sei o que é isso, mas não gostei dos 150% não....

SPEAKER TYPE 4x12
MIC TYPE DYN57
MIC DIS ON
MIC POS 5cm

Só de mexer nessas configurações seu timbre vai mudar muito! Faça vários testes!

Boa sorte!

gL.
Veterano
# jan/13 · Editado por: gL.
· votar


Como eu faço pra ouvir com o fone enquanto estou gravando no reaper? Só pra eu ter noção de como esta ficando, porque tipo até que ta legal mas depois que eu concluo a gravação e vou ouvir no PC como que ficou, parece q o som fica baixo de mais,nao sei, dai não muito legal.

Fica igual como eu mostrei ali no outro post do video do cara.
Parece que o timbre fica abelhudo sei la

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gravação com GT-100