Qual a diferença entre Direct Box Behringer DI 100 - Ultra-DI e GI 100 - Ultra G

    Autor Mensagem
    MarceloANP
    Veterano
    # out/07


    Alguém sabe a diferença entre esses 2 Direct Box da Behringer?

    Obrigado,

    ZeeG
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Poe o link ai =P

    Mas q eu me lembre acho q o GI eh mais pra guitarra pq simula gabinete d 4x12. Jah o DI eh mais versatil, pra usa em guita, baixo, teclado, etc.

    MarceloANP
    Veterano
    # out/07
    · votar


    ZeeG

    Seguem os links:

    Behringer ULTRA-DI DI100 Direct Box - http://www.guitarcenter.com/Behringer-ULTRA-DI-DI100-Direct-Box-100887 264-i1125198.gc

    Behringer Ultra-G GI100 DI - http://www.guitarcenter.com/Behringer-Ultra-G-GI100-DI-150934-i1124397 .gc

    Abraço,

    ZeeG
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Entao, como eu disse msm, c vc for usa soh pra guita o GI eh melhor, c for pra homestudio o DI eh melhor.

    MarceloANP
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Mas será que o GI faz a mesma coisa que o DI? Eu estou montando um Home Studio, e tenho guitarra, teclado, baixo. Estou querendo um Direct Box pra tudo isso (um pra cada, ou um que sirva pra todos).

    ZeeG
    Veterano
    # out/07 · Editado por: ZeeG
    · votar


    Tem os MIC da behringer q fazem esse papel d pre amplificador pra gravaçao em home bem melhor, mic100 e mic200
    mic200

    E custa kuase a mesma coisa

    vitor_jp
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    vale a pena comprar o ultra GI100 e o uphoria ucm202 da behringer para fazer gravacoes no meu notebook?

    e qual seria a sequencia para liga-los?
    guitarra-pedais-GI100-amp-ucm202-notebook?

    tambem pretendo usar fones de ouvido pelo uphoria ucm202, e colocar BTs do note no uphoria ucm202, tem como?

    Edson Caetano
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    vitor_jp
    Para de inventar, junta o dinheiro dos dois e compra uma interface melhor de gravação

    Uma boa é estudar pra que serve um DI

    E para fechar, sim, dá para gravar ouvindo suas bts, com uma única placa, basta adicionar mais um track em seu programa de gravação (DAW)

    vitor_jp
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    Edson Caetano
    poderia me indicar una boa interface para eu poder ligar no notebook e no amp?
    eu vou usar o Hughes & Kettnter Tubemeister 18
    meu interesse seria para poder usar fone a noite e gravar umas musicas no note quando precisar, vlw

    vitor_jp
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    o proprio Red Box da Hughres & Kettner resolve tudo?

    vitor_jp
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    alguem???

    Edson Caetano
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    vitor_jp
    Quanto dinheiro tem para isso? O ReD box segundo o manual que eu li agora, não serve para o que quer...

    vitor_jp
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    Edson Caetano
    entao, o valor eh de menos, mas também não precisa ser algo profissional, como moro em apartamento necessito do fone e eventualmente estarei usando para gravar e tocar junto com BTs

    me indicaram o Presonus HP4 para usar fone e tocar junto com BTs
    mas nao entendo nada dessas coisas, eu cheguei a ler no fórum como gravar mas não entendi muita coisa, não sei se soh o DI serve ou precisa de pre amp etc...

    vitor_jp
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    m-track plus?

    Edson Caetano
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    vitor_jp
    Uma interface simples, tipo a Presonus Audiobox, vc plug seu ampli direto nela, assim pode qualquer programa, gravar, ouvir suas bts, tudo com fone de ouvido, gravar outras coisas além da guitarra, etc...

    Existem neste nível dezenas de interfaces, basta escolher uma, estão em torno dos 500 reais

    vitor_jp
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    Edson Caetano

    Presonus AudioBox 22VSL
    M-Audio M-Track Plus
    Tascam US-366
    Steinberg UR22

    todos esse acima citados sao bons?
    ou teria slgum outro modelo que seria melhor?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual a diferença entre Direct Box Behringer DI 100 - Ultra-DI e GI 100 - Ultra G