Sonar 8 não sai som em VST

    Autor Mensagem
    samuelfalci
    Veterano
    # nov/12


    Boa noite amigos, pode parecer repetitivo o tópico mas eu não encontrei nenhum outro que tenha resolvido meu problema! vamo la!

    Eu sequencio baterias no guitar pro e ele me fornece um arquivo mid com o que eu escrevi. quando eu abro esse arquivo no Sonar ele toca direitinho. Quando eu abro o Session drummer eu consigo escrever a bateria pelo proprio Sonar e toca perfeitamente, ou seja, meu audio está configurado corretamente para tocar tanto mid quanto o vst session drummer quando eu escrevo o mid na propria track mid do session, porém quando eu importo uma trilha mid q eu ja tenho no meu hd ele não sai som nenhum. Chega sinal na trilha do session drummer mas o som não sai! Não sei mais o que fazer obrigado

    Edson Caetano
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    samuelfalci
    Confira se o out da pista midi esta direcionada para o Session drummer

    samuelfalci
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Olá Edson Caetano! Sim o out da pista midi esta direcionada para o session drummer e a entrada de um canal de audio normal esta tambem direcionado para o session! obrigado

    makumbator
    Moderador
    # nov/12 · Editado por: makumbator
    · votar


    samuelfalci

    Não é problema de drum map? Pergunto isso no caso de arquivos escritos originalmente no GP (que é general midi) e depois levados ao sampler (que deve ter um mapa diferente das peças).

    samuelfalci
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Olá makumbator! Acredito que não seja, pois, quando eu importo o meu midi para o sonar ele escreve no lugar certinho, mesmo q eu tente colocar outra nota em qualquer outro lugar do map ela não sai som! Lembrando que se eu voltar o Output da minha track midi para o padrão ele volta a sair o som midi! Obrigado!

    gege_correa
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    samuelfalci
    Só pra revisar:

    1) O "out" da tua trilha midi está para o "Session Drummer"?

    2) O "out" do Session Drummer está para o "Master"?

    3) Nesse mesmo contexto, se você "toca" no "Session Drummer", está saindo som no "Master"?

    Abraço!

    samuelfalci
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Olá gege_correa! Tu tudo assim mesmo! O audio não sai! :( Obrigado

    Jube
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    samuelfalci
    Bota um print ai para a gente ver, as vezes é uma coisinha tão simples.

    samuelfalci
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Cara foi mal! Eu n sei como colocar um print aki :(

    samuelfalci
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    NInguem mais galera?

    Edson Caetano
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Coloca o Print ué, pode ajudar...

    Fácil de fazer

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sonar 8 não sai som em VST