me ajuden no sonar 4. não sai som!

    Autor Mensagem
    simfoniae
    Veterano
    # jan/07


    eae galera eu to desesperado tentando faz sair som do sanar 4 mais não tem jeito. uma que ele não ta reconhecendo minha placa de audio só ta reconhesendo o mpu e o mapeador da microsofth. Minha placa é da c-midia. se alguem poder me ajudar agradeço por que to muutio nessecitado deste programa.

    el kinho
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    vai em option+auido, configure a primeiro a pasta drive para sua placa de som, em seguida de ok e feche a janela, reabra ela novamente e configura as outras pastas (ao lado da pasta drive) para sua placa de som eteste pra ver, comigo rolou este problema e resolvi desta forma, abraço.

    Eidi
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Estou com o sonar 6, li tudo o q vcs postaram, mexi e remexi e nao encontro o pq q o sonar nao esta saindo audio!

    Estou desesperado!

    Jah instalei e reinstalei tanto a interface qnto o programa em si.
    jah entrei no OPITION/AUDIO/ ta tudo configurado com a saida da minha interface (UA-25... veio junto com o sonar) jah entrei no OPTION, MIDI device, jah configurei com as saidas e entradas da minha interface....
    O meu Keybord Controler eh um KORG micro kontrol MC1, esta enviando sinal para a pista de gravacao, mas nao sai audio de jeito nenhum!!!!!
    Entrei em todos os topicos do Forum, jah entrei no Forum da Cakewalk, jah vi todos os videos no Youtube, mas nenhum deu jeito.

    O meu micro eh um Core 2 Duo1.8G, 1G memoria, 160G HD, Placa de som Onbord, etc....

    Jah coloquei as demos para rodar... rodaram no comeco, mas agora esta dando um erro dizendo q o aplicativo eh outro!!!! Estou desesperado, nao sei mais o q fazer!!!

    POR FAVOR ME AJUDEM!!!!

    Marcos

    daniel rj
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Eidi,tambem estou com o mesmo problema e estou precisando de ajuda.Meu sonar 6 tambem não esta gravando audio,se vc quiser me adicionar no msn,quem sabe podemos ajudar um ao outro.Meu msn é danielrollim@hotmail.com.Se alguem poder me ajudar agradeço muito galera porque estou perdidoo aqui!!!!

    Renatinho Studio Rj
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Galera... to chegando agora no fórum, alguem pode me ajudar sobre o sonar 4. minha placa é on-board, trabalho com o drive HD, não ta saindo nada no sonar 4, nenhum som, alguem pode me dizer qual drive devo instalar no meu pc.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a me ajuden no sonar 4. não sai som!