Nuendo 5 e Nuendo em Windows 7

    Autor Mensagem
    amostech
    Veterano
    # jul/10


    E ai pessoal, alguma noticia sobre o Nuendo 5? Estou procurando algo sobre e nao consigo encontrar...

    Inclusive nao estou conseguindo rodar corretamente no windows 7 o nuendo 4 tambem, parece-me que devo instalar o driver da unsyncrosoft para x64, mas nao consigo encontra-lo.

    Nao estou postando para pedir links, nem informação para download, apenas para saber se alguem tem conseguido rodar alguma versão do Nuendo no Windows 7.

    Grande abraço a todos!

    aureliouch
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: aureliouch
    · votar


    amostech
    kra, vou te falar por experiência própria: eu instalei o Windows 7 num pc novinho q eu montei exclusivamente (ou quase hauhau) para fazer minhas produções em casa. O resultado é a volta trinunfal do bom e velho Windows XP!!! hauhauhauhaua
    Eu instalei a virtualização no Windows 7 e não gostei, por vários motivos: 1 - o Windows 7 é mto bonito, mas é cheio das firulas cara. Pra produzir é preciso eficiência e não visual; e em eficiência o WinXP ainda mata a pau!!!
    2 - Não curti a virtualização pq é MAIS UMA coisa pra "pesar" pro pc, que mesmo sendo novo e montado pra aguentar o tranco, trabalha melhor com um SO mais leve!!
    Dentre várias outras coisas... por isso ainda sou mais o WINXP! Instala o Nuendo em QUALQUER VERSÃO no WINXP pra ver se não resolve seus problemas...

    Andkey
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    olha, eu atualmente to me esforçando pra instalar tudo que eu usava no xp e tá treta.
    primeiro foi o cubase s3 que não instalava essa porcaria do syncrosoft. o que que eu fiz? pesqueisei muito até que numa comunidade do cubase sx3 no orkut, encontrei um cara que trampa com produção musical na linha black music. O cara parece ser fera. Ele tem uma comunidade que disponibiliza varios downloads de softwares, plugins etc, e lá encontrei uma solução para o cubase no windows 7. Ele meio que crackiou essa licensa e disponibilizou um link pra baixar o cubase e instalar no W7 e eu fiz. fiquei um pouco encanado, mas resolvi fazer o download. E pronto, instalou o cubase sem precisar da merda da licensa instalada. o Cubase abre normal e vi que tem o procedimento pro nuendo.

    agora to na busca pra instalar um drive prelude pra conexão midi que antes instalou de boa no xp e agora tá fogo.

    espero ter ajudado

    Del-Rei
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    É, pelo visto são pouquíssimas pessoas que conseguem usar o W7 pra gravações.

    A maioria, inclusive eu, tive que voltar ao XP.

    Mas se não quiser desinstalar o 7, crie uma nova partição no HD e instale o XP nessa partição, e vc terá os 2 Windows no PC.

    Só tome cuidado pra não perder o dual boot.

    Falou!!!



    Um aceno de longe!!!

    amostech
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Poutz... Era esse o meu receio.

    E no site da Steinberg fala que o Nuendo 5 vai ser uma puta Solução para o windows 7, vista, Mac OSX 10.5 etc...

    Sera q o jeito vai ser o XP mesmo? Ahhh naooo... nao acredito. o visual do Seven eh show rsrssrsrs... mas voces tem razao. Precisamos de performance. As partiçoes eu ate tenho aqui. Talvez seja essa a solução mesmo.

    Andkey...

    numa comunidade do cubase sx3 no orkut, encontrei um cara que trampa com produção musical na linha black music.

    Ainda nao estou muito habituado com as regras do forum, entao me perdoem se for proibido, mas posso perguntar qual comunidade era essa? ou qual cara foi esse? kkkkkk

    Abração!
    Adoro forum! Meus primeiros posts por aqui, e ja foram respondidos no primeiro dia. Parabens ae pessoal!

    amostech
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Del-Rei...

    Um aceno de longe!!!

    massa! =) Outro pra ti!

    everson
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Não é tão simples quanto parece ser. COmprei um Inspiro 1564 e uma m-audio fast track pro.

    Primeiro problema(resolvido): tive que buscar no site da M-audio o drive para W7. Até ai foi tranquilo....

    Resolvi instalar o xp no PC e surgiram alguns problemas

    1- Falta drive para o xp para esse laptop
    2- Temq fazer um malabarismo para instalar o xp no 1564 (tava dando tela azul e tive q mudar a configuração da bios)
    3 - o xp n dá conta de um i3

    resultado não muito agradavel: tive q voltar para o W7 e estou configurando ele para o melhor desempenho e vou ver no que dá. com essa configuração estou rodando o sonar 6 com varios plugins em 40 pistas. Vez qem qdo dá dropo out.

    pergunta: mesmo com essa configuração existe a possibilidade de dar drop out?

    abraços a todos

    Andkey
    Veterano
    # out/10
    · votar


    amostech

    então cara ... eu não lembro agora qual comunidade é..... pq estou no trampo não tem como eu ver, mas se quiser me add no msn e a gente troca essa informação
    anderson_bueno22@hotmail.com

    jaime willians
    Veterano
    # out/10
    · votar


    eu uso nuendo 4 no windows 7 ultimate 64 bits sem o menor problema,
    com centenas de plugins,mesmo aqueles que só rodam em 32 bits,tudo instalado e rodando bem pelo menos até agora né.
    o pc do estudio é core2quad 9550 12mb cache 4 gb de ram Corser,esse mês vou dobrar .

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nuendo 5 e Nuendo em Windows 7