É verdade que crackearam o PT10hd pra WINDOWS?

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# out/12
· votar


Baal
O que acha de arrumar uma interface da DIGIDESIGN e usar o PT LE, eu fiz isso, paguei mais barato e to usando o PT.
Bom é uma ideia.


Isso é outra boa possibilidade. Pode-se depois comprar o upgrade para a versão completa em download direto da loja da Avid.

Baal
Veterano
# out/12
· votar


makumbator

Se vale tudo pra ter o programa pirata, tb po valer tudo pra ter o bom!

eu queria o bom mas não pirata,peguei algo que me interessava e aproveitei!

Valeu

rock_simpsom
Veterano
# out/12
· votar


Qual modelo de 4 canais de entrada com 2 pres, que vem com pro tools, e quais são as limitações dessas versões? um amigo falo em limite de track, mas não acreditei, não pode ser...

Alfa polar
Veterano
# out/12
· votar


Baal

Sim tem razão, bom, de qlq forma consegui baixar o 10 e tá rodando normalmente aqui...
Agora sem querer causar polêmica, tdo mundo aqui dizendo que comprou o original, mas.... e os plugins??? vcs tbm estão comprando??

Obg pelas dicas...

rock_simpsom
Veterano
# out/12
· votar


Não acho que seje dificil fazer esse "desbloqueio", é um longo trabalho mas deve ser possível simular o hardware, qualquer um que se encarna em engenharia de software sabe que eu to falando.

Não sei como é o pro tools, mas com certeza em algum momento o software busca uma informação no hardware pra saber que ele ta lá, e a forma de saber isso é interceptar esses bytes q saem do software e que vem do hardware enquanto se inicia o pro tools completo e pago, depois só jogar esses bytes no local correto dentro do software... esse é um possivel caso, mas cada versão muda o q significa q esses valores podem mudar em cada versão mas o modo é esse, eu acho, o que mais me intriga é que ningum fez isso até hoje..

brunowebguitar
Veterano
# out/12
· votar


rock_simpsom
Mas não tem nenhuma necessidade um sistema desses. Os novos PT aceitam qualquer interface, então não faz sentido querer usá-lo sem uma interface. Os antigos até que faz algum sentido isso, mas a Avid deve ter suas proteções contra esse tipo de sistema...

rock_simpsom
Veterano
# out/12
· votar


brunowebguitar
sim estou falando dos antigos, mas nao acredito em tanta proteção, pra tudo tem uma solução é apenas uma questao de tempo..

Baal
Veterano
# out/12
· votar


Alfa polar

Eu ainda estou usando pirata, pois estou sem cartão e os plugins que uso são caros ( QUAL NÃO É ? rs), na verdade eu uso praticamente 5 plugins:

Superior Drummer
Spectrasonics RMX
Spectrasonics Omnisphere
Spectrasonics Atmosphere
True piano

Ja estou providenciando o cartão e grana pra pegar originais, assim que puder terei.

Isso falando de MIM Alfa.



Valeu

brunowebguitar
Veterano
# out/12
· votar


rock_simpsom
Atualizações são uma solução simples e barata, e resolvem isso facil!! Fazendo uma analogia meio torta, é mais ou menos o que a Sony faz com o PS3, tanto que apenas um cara conseguiu desbloquear o console, mas logo saiu uma atualização e acabou com tudo. Se existem caras bons trabalhando contra uma empresa, existem caras melhores ainda trabalhando a favor dela!!!

makumbator
Moderador
# out/12
· votar


Alfa polar
mas.... e os plugins??? vcs tbm estão comprando??

Eu só uso plugin original, e vale o mesmo para os samplers VSTi. Também pesquiso bastante, economizo e compro o que acho necessário. Mas na verdade nem preciso de muitos deles.

Procuro comprar boa parte deles em promoções (foi assim com toda a linha do Amplitube, que comprei com descontos de 75%). Os da PSP Audioware que tenho foram comprados com preço reduzido (pois lá o cliente antigo sempre tem grandes descontos, quanto mais plugins se tem, menos se paga pelos novos).

O Addicitve drums e Addictive keys também foi em promoção da Sweetwater.

Baal
Veterano
# out/12
· votar


makumbator


Eu tenho essas promoçoes tb amigo, assimq ue sair meu cartão vou começar a comprar!

vc comprou por download mesmo??

Valeu

makumbator
Moderador
# out/12 · Editado por: makumbator
· votar


Baal

Sim, quase tudo por download. O único que foi em caixa é o Alicia keys piano, da Native instruments, que comprei em uma super promoção da Quanta store (que apesar de ser uma loja cara, o preço lá no momento era menor que o da Native em download). Obviamente o Cubase 6 também foi por caixa, pois não é vendido por download (apenas os upgrades o são).

Uma dica é se ligar nos no-brainers da Audiomidi.com que tem umas promoções absurdas, que chegam a mais de 90% de desconto!

Ramon Ibanez
Veterano
# out/12
· votar


geronimo.correa
Valeu a intenção, a pessoa pode ter achado que escrevi de maneira arrogante...
Alfa polar

Eu comprei o T-Racks 3, e tenho um da Slate digital o FG-X e ganhei um Virtual console, mas o virtual Console é apenas uma demo estendida já deve estar vencendo, os equipos do T-Racks abrem no pro tools pra insertar nos canais, e isso já é suficiente pra um trampo , como to acostumado a tirar som de manira analógica ao vivo, esses plug-ins já resolvem meu caso... se precisar mais que isso, provavelmente vão estar pagando o suficiente pra que eu possa comprar....

Alfa polar
Veterano
# out/12
· votar


Baal
Ramon Ibanez
makumbator

Legal caras, quanto custa em média um plugin pela net? É de se pensar, pelo visto vcs usam bastante VSTi's, vcs trabalham fazendo trilha? Jingle? Algo do tipo?

makumbator
Moderador
# out/12
· votar


Alfa polar

Ah, o preço varia muito, tem coisa legal por 20 dólares e outros por 1.000!

O plugin mais barato que comprei acho que foi 15 dólares e o mais caro uns 200 e poucos. Mas tem muita coisa grátis excelente ( os da Variety of sound é um grande exemplo)

Nessa parte de gravação em casa eu trabalho fazendo arranjos de música para casamento (para meu grupo e outros), e já fiz jingles também. Mas a maioria do que faço no computador é transcrição e editoração eletrônica de partitura para quartetos e músicos do Brasil e exterior. Volta e meia eu também faço uns free lancers em estúdios da minha região (como ajudante técnico).

Ramon Ibanez
Veterano
# out/12
· votar


Alfa polar
Não chego a usar VSTi, pois faço mais ao vivo mesmo, tenho um EzDrummer que comprei em uma viagem pra fora, comprei na caixa mesmo, e fui atualizando, recentemente peguei o metalheads, mas me limito a isso de vsti
http://www.toontrack.com/products.asp

Baal
Veterano
# out/12
· votar


Alfa polar

Eu faço gravações pessoais em casa, componho e trabalho em cima delas, toco a uns 17 anos e tenho algumas musicas proprias e hoje vou tentar gravar as minhas proprias!
Faço alguns trabalhos para faculdade de amigos e só, nada demais!


makumbator

O que vc pra contra-baixo?
Ainda não conseguir tirar um timbra legal com o trilian!

Valeu

makumbator
Moderador
# out/12
· votar


Baal

O que vc pra contra-baixo?

Nada. Eu toco o contrabaixo elétrico de 6 cordas e contrabaixo acústico (com arco e pizz), então não tenho nenhum VSTi desses instrumentos, pois gravo com os reais mesmo.

esdras_63
Veterano
# out/12
· votar


Baal
Tenho o Broomstick Bass, ele quebra um galho legal e não é pesado.

Baal
Veterano
# out/12
· votar


makumbator

Ja esta na minha lista de como melhorar meu som!
Eu trabalho embarcado e por isso uso aqui em cima, componho aqui!!
Valeu



esdras_63
Eu ja usei e achei o trilian melhor e realmente esse é bem mais leve!

Valeu pela ajuda!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a É verdade que crackearam o PT10hd pra WINDOWS?