Gravadores externos são uma boa?

Autor Mensagem
    DimensionRT
    Veterano
    # set/12

Gente por uns motivos técnicos eu não estou podendo fazer gravações de audio pelo pc

E pensei naqueles gravadores externos pequenos , não sei se a qualidade da gravação é boa ou mediana mas é o único meio de fazer gravações que eu encontrei .

Se quiserem me dar sugestões aceito , ou se quiserem me ajudar no meu problema de não poder gravar no pc hehe .

Mas qualquer ajuda estou aceitando.

kiki
    Moderador
    # set/12
    · votar

depende o que voce pretende fazer com essas gravações.
    é pra registrar só? ou é pra usar pra alguma coisa?

depende que quais gravadores voce esta falando.
    existem gravadores externos (tipo tascan) onde é possivel ate fazer uma produção completa em multipista com nivel quase profissional.

DimensionRT
    Veterano
    # set/12
    · votar

Bom eu ia usar as gravações para disponibilizar na net .

kiki
    Moderador
    # set/12
    · votar

DimensionRT
    cara, se voce nao explicar as coisas direito ninguem vai conseguir te ajudar.

vai disponibilizar pra quem? é só pras outras pessoas ouvirem e comentar?

voce vai gravar o que?
    guitarra? voz? teclado?

voce ja viu alguma marca ou modelo de gravador?
    quanta grana voce tem pra gastar?

recomendo voce escrever tudo isso e alem disso pesquisar pelos gravadores que existem. pesquise marcas como zoom, boss, tascam, etc.
    a gama de possibilidades é imensa, desde mp3 player chines de menos de 100 reais ate gravadores profissionais que vai gastar alguns mil reais.

DimensionRT
    Veterano
    # set/12
    · votar

Ok .
    Como eu não tenho uma filmadora pra poder fazer vídeos eu resolvi que gravar somente o audio era melhor pra mim pelo menos por enquanto ,
    Eu queria gravar o audio somente do violão para colocar aqui no fórum para ter certeza de que o acústico ta legal ou o que devo me centrar mais ou mudar algo na físico no violão pra melhor aproveitamento e etc .
    Já pesquisei o p2-cy-501 ou o Yoga ht82 .

Eu queria um mediano e que não fosse muito caro .

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Gravadores externos são uma boa?