para quem possui gravadores digitais da boss micro br, br 900, 1200 etc

    Autor Mensagem
    rsf
    Veterano
    # jul/07


    olá, alguém sabe se é possivel gravar a bateria dos gravadores
    digitais da boss, seja ele qual for, diretamente para uma das trilhas disponiveis sem que seja por
    intermédio de algum artificio externo? (microfonar, por exemplo)
    exemplo, após escolher o kit da bateria, configuração do arranjo, é possível gravar diretamente em um trilha de uma "song" criada?

    rsf
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    respondendo a mim mesmo II

    "No BR600 é so colocar em modo Bouncing, escolher as fontes
    e os destinos e mandar. Por exemplo, baixo no canal 1,
    guitarra no canal 2 e o arranjo de bateria. Manda tudo para
    os canais 7/8 (ou 3 e 4 no micro br)"

    obs. resposta enviada em outro tópico pelo colega Casper...

    Red Wine
    Membro Novato
    # set/21
    · votar


    Alguém poderia me informar se posso usar uma pedaleira ligada ao micro br?Sei que o aparelho tem efeitos, porém eu gostaria de combinar com os efeitos que criei em minha pedaleira, ou usar somente os efeitos dela nas gravações.

    makumbator
    Moderador
    # set/21
    · votar


    Red Wine

    Consultou o manual?

    Eu ainda tenho um BR 532 (funcionando muito bem desde 2001) e não tem dessa de não poder misturar efeitos ou usar coisas externas. Se o aparelho tiver entrada p10 normal (como o BR 532), é claro que pode usar pedaleira antes (como o equipamento impediria isso?).

    E se o micro BR permitir gravar com ou sem efeitos (da mesma forma que o BR 532) é o usuário que decide se mistura ou não. Pode gravar tudo seco ou tuchado de efeitos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a para quem possui gravadores digitais da boss micro br, br 900, 1200 etc