ligar Behringer X1222USB na fast track ?

    Autor Mensagem
    gamba12
    Veterano
    # ago/12


    tenho uma duvida tenho uma Fast Track estou pensando em comprar uma mesa Behringer X1222USB para gravar bateria, não queria usar ha interfance dela queria ligar ela na fast track m-audio, da para fazer isso??

    Jonas F. L.
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Dá sim, liga o direct out da mesa (L ou R) em um dos canais da Fast Track.
    Só fica ciente de que se você gravar desse jeito, a mesa vai misturar todos os canais, e você não vai poder fazer uma mixagem posterior.

    Jonas F. L.
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    E não deixa o ganho muito alto, o sinal da mesa já vai sair amplificado, o correto seria nem passar por um pré-amp, mas como não tem essa opção, deixa o knob de ganho quase que no mínimo.

    kiki
    Moderador
    # ago/12
    · votar


    Jonas F. L.
    mas a usb da mesa tambem nao manda separado, ela manda só o mix estereo final.
    no fim vai dar na mesma.

    gamba12
    só nao entendi qual a necessidade de fazer isso. a fasttrack tem qualidade sonora melhor? a resolução é maior que a interface da mesa?

    gamba12
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: gamba12
    · votar


    Kiki ainda não sei se a qualidade sonora da interfance da mesa em questão é melhor q o da fast track mas li em uns fóruns q a qualidade da fast track é superior sim, eu tenho uma fast track e digo vale a pena mesmo o investimento muito boa tenho medo que a mesa não capte essa sonoridade por isso queria ligar a mesa nela

    Jonas terei então que fazer a mixagem antes de gravar né, a mesa seria apenas para gravar a bateria e o vocal mesmo, a guitarra e o baixo seria direto na fast track.
    Ja agora não sei se vc saberá mais a capacidade de gravação da interfance da mesa em questão é ingual a da fast track ou pior?
    peço perdão pela minha "santa igno direct out rancia" sou novato pode me dizer onde fica direct out ?

    Agradeço sinceramente a ajuda. =)

    RCalmon
    Veterano
    # out/12 · Editado por: RCalmon
    · votar


    Jonas terei então que fazer a mixagem antes de gravar né

    gamba12

    Sim, pois a mesa mandaria para a Fast Track o som "final", resultante da mistura que ela fez. Você terá que deixar o som pronto, mixado, para que a Fast Track só tenha o trabalho de levá-lo para o computador.

    Espero ter ajudado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ligar Behringer X1222USB na fast track ?