Autor |
Mensagem |
gamba12 Veterano |
# ago/12
tenho uma duvida tenho uma Fast Track estou pensando em comprar uma mesa Behringer X1222USB para gravar bateria, não queria usar ha interfance dela queria ligar ela na fast track m-audio, da para fazer isso??
|
Jonas F. L. Veterano |
# ago/12
· votar
Dá sim, liga o direct out da mesa (L ou R) em um dos canais da Fast Track. Só fica ciente de que se você gravar desse jeito, a mesa vai misturar todos os canais, e você não vai poder fazer uma mixagem posterior.
|
Jonas F. L. Veterano |
# ago/12
· votar
E não deixa o ganho muito alto, o sinal da mesa já vai sair amplificado, o correto seria nem passar por um pré-amp, mas como não tem essa opção, deixa o knob de ganho quase que no mínimo.
|
kiki Moderador |
# ago/12
· votar
Jonas F. L. mas a usb da mesa tambem nao manda separado, ela manda só o mix estereo final. no fim vai dar na mesma.
gamba12 só nao entendi qual a necessidade de fazer isso. a fasttrack tem qualidade sonora melhor? a resolução é maior que a interface da mesa?
|
gamba12 Veterano |
# ago/12 · Editado por: gamba12
· votar
Kiki ainda não sei se a qualidade sonora da interfance da mesa em questão é melhor q o da fast track mas li em uns fóruns q a qualidade da fast track é superior sim, eu tenho uma fast track e digo vale a pena mesmo o investimento muito boa tenho medo que a mesa não capte essa sonoridade por isso queria ligar a mesa nela
Jonas terei então que fazer a mixagem antes de gravar né, a mesa seria apenas para gravar a bateria e o vocal mesmo, a guitarra e o baixo seria direto na fast track. Ja agora não sei se vc saberá mais a capacidade de gravação da interfance da mesa em questão é ingual a da fast track ou pior? peço perdão pela minha "santa igno direct out rancia" sou novato pode me dizer onde fica direct out ?
Agradeço sinceramente a ajuda. =)
|
RCalmon Veterano |
# out/12 · Editado por: RCalmon
· votar
Jonas terei então que fazer a mixagem antes de gravar né
gamba12
Sim, pois a mesa mandaria para a Fast Track o som "final", resultante da mistura que ela fez. Você terá que deixar o som pronto, mixado, para que a Fast Track só tenha o trabalho de levá-lo para o computador.
Espero ter ajudado.
|