Gravar violão e gameplays

    Autor Mensagem
    E.u
    Veterano
    # ago/12


    Jente(eu sei que se escreve "gente") alguem sabe um microfone que eu possa gravar violão só uma vez e depois usar pra gravar gameplays?ou alguma alternativa
    P.s. Pesquisei e todos os forums eram mais pra quem vai montar uma banda e precisa de um audio super ultra hiper mega master blaster boooom chakalaka do arco iris pudim power atomic de mais de 8000 canais que tirasse o ruido dos creepers explodindo enquanto dançam kuduro com o ender seu madruga ouvindo a musica "chora menina cabeça redonda amarelaaaa, dentro de uma tigelaaaaaa" versão funk remix de 300 horas com a guitarra de cabeça para baixo sendo tocada com um tijolo hexagonal feito de batata frita com oleo de cogumelo enlatado da checoslovaquia comprado pelo mercado livre + um baterista tocando em garrafoes + um violonarinonarinalista tocando banjo para canhotos sem um dedo que são metade pinguins =D (aliais não quero comprar muita coisa , o violão e só para a intro, então prefiro usar jeitinho de brasileiro)

    E.u
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Respondam pelamor damor!!!!!!milcentoeonze!!!!!!11!!!!!!!!!!!!!111!!!!!!

    E.u
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Vou continuar a upar até alguem responder

    E.u
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    A eu desisto, vou parar de tentar convencer vocês a responder buaaahhh buahhhh aagh eleaaaahs naaaaaaho me respo respo respo responderam buaaaaaah!!!!!

    .omni
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Olha, como você tem menos de dez posts no fórum inteiro, sugiro um reboot.

    Pare, reflita, use a ferramenta de busca e veja os tópicos fixos do fórum. E depois volte escrevendo direito, sem floodar e indo direto ao assunto, aí alguém vai ler e vai te responder.

    Se o que você procura não tem a ver com gravação, vá pro OT.
    Sem querer ser chato, sendo. :)

    fernando tecladista
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    um microfone que eu possa gravar violão só uma vez
    o violão e só para a intro, então prefiro usar jeitinho de brasileiro

    jeitinho de brasileiro
    jeitinho de brasileiro
    jeitinho de brasileiro
    jeitinho de brasileiro
    jeitinho de brasileiro



    :|


    mic da webcam

    E.u
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Potz, nem tinha pensado em usar o mic da webcam, alias eu usei sim a busca (o p.s. Foi justamente pra falar isso)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravar violão e gameplays