Isolamento sonoro do meu quarto

    Autor Mensagem
    Mario_Juinior
    Veterano
    # jul/12


    Galera do FCC ja li varios tópicos sobre esse assunto e na consegui a resposta para minha duvida , nesses tópicos os caras falam um punhado de coisa mais nao respondem diretamente a pergurta : o que usar para isolar o som do meu quarto?

    Obs : nao pretendo construir um quarto dentro do outro , desde ja muito obrigado !!!!!

    Edson Caetano
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Então nao vai isolar nada hehe

    Isolamento é densidade, altas densidades, diminuir transmissão, ou seja a vibração e tudo isso custa grana, muita grana

    Para um quarto é complicado, nao existe solução caseira, espumas nao isolam nada, só resta fazer paliativos

    Fechar todas as frestas do quarto, portas e janelas, ar split, aplicar placas de lã de Rocha na porta, tirar a janela, fechar pra sempre ela

    Nada animador né, mas a pura verdade

    esdras_63
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Edson Caetano
    Disse tudo!

    kiki
    Moderador
    # jul/12
    · votar


    Mario_Juinior
    o mínimo que voce tem que fazer é vedar todos os vãos.
    janelas e portas, e outros eventuais furos que tiver. ou seja, vai ser necessario adaptar ou trocar todas as esquadrias. portas duplas, janelas sem fresta nenhuma.
    o som foge em primeiro lugar pelo próprio ar. pense que se passa um arzinho passa som tambem.

    depois disso, é o que o Edson Caetano falou: ou muita massa, ou corta o contato. os dois casos envolvem reformas mais pesadas.
    ou aumentar a massa - paredes mais pesadas, etc.
    ou separar a estrutura - paredes duplas, refazer o comodo, etc.

    MMI
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Mario_Juinior

    nao pretendo construir um quarto dentro do outro

    Então não pretende isolar.

    Não tem jeito...

    Mario_Juinior
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Vlw Galera pela ajuda ! Muito Obrigado !!!!!!!!!!!!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Isolamento sonoro do meu quarto