duvida isolamento do quarto! ( casa geminada)

    Autor Mensagem
    adriano1
    Veterano
    # set/10


    Vou me mudar para uma casa geminada e queria tocar bateria sem incomodar os vizinho.
    As casas não são feitas na mesma parede, são duas paredes de bloco e tem um pequeno espaço entre elas tbm!!!!! EU tava quereno fazê tipo uma segunda parede de madeirite ou madeira compensada com uns 5cm de distância da parede de bloco e colocar umas espumas perfiladas para tratar o som, também vou fazer um esquema na porta e na janela!!!!! num será nada profissional nem quero isolamento total é só para diminuir um pouco o volume pois eu num tenho grana naum !!:P
    ?:O bloco é eficiente como o tijolo, as duas paredes já ajudaram bem né??

    Osvaldojr
    Veterano
    # set/10
    · votar


    cara, faz paredes falsas de madeira compensada, no teto tbm.
    Depois, por cima da madeira vc pode colocar sonex...e tem que fechar a janela tbm...

    EternoRocker
    Veterano
    # set/10
    · votar


    As casas não são feitas na mesma parede, são duas paredes de bloco e tem um pequeno espaço entre elas tbm!!!!!

    Então não é geminada... fazer uma segunda "parede" vai ajudar bastante...

    Pode colocar isopor de uns 5 cm na parede e vir com a madeira por cima... e por último a espuma perfilada ou carpete...
    Isso aí vai diminuir bastante o volume externo... lembrando que a espuma/carpete é só pra tirar a reverberação e dar acabamento...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvida isolamento do quarto! ( casa geminada)