Fazer backing tracks bem loud!

    Autor Mensagem
    feelimaa
    Veterano
    # jul/12


    Galera e ai beleza?? to com uma duvida que ta me matando aqui, como e possivel criar backing tracks a partir de midis, que cheguem perto de nivel profissional ou ate superior? apenas usando sound fonts, ezdrummer, frequencia certas??? existe algum segredo por traz disso? estou a tempos tentando criar boas backing tracks com instrumentos falsos mas sempre falho na hora de deixar o som "loud". O que basicamente precisa para o som nao estourar, eh alguma frequencia certa na equalizacao?? Obrigado a todos, desculpem o encomodo!!

    kiki
    Moderador
    # jul/12
    · votar


    feelimaa
    é a mixagem.
    tem que saber usar os instrumentos virtuais (VSTi) e principalmente mixar. Equalizar, regular volumes, botar efeitos, pan, etc.

    .omni
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    como e possivel criar backing tracks a partir de midis, que cheguem perto de nivel profissional ou ate superior?

    Tem que desbloquear os cheats do Pro Tools, digite GODMODE na tela de edição do programa.

    donagilda
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    .omni
    kkk, que sacanagem...

    feelimaa
    Eu faço isso pra vender pra alguns cantores de barzinho, duplas sertanejas etc, mas da trabalho e pouca grana a menos que pretenda vender pela net sei la, então não gosto muito, realmente não da pra comparar com playbacks que se encontram por ai, fica muito legal, mas nada de comparações com um disco bem produzido cara...

    Quando estiver no estúdio vou postar umas demos pra vc ouvir...

    -Dan
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    feelimaa

    Sua pergunta é do tipo: "faço uns barracos de barro e casinhas de madeira. O que preciso para fazer aqueles prediões legais?"

    A resposta é simples: você precisa estudar e se especializar. Não vai ser em um post que vai receber a receita mágica.

    Agora se quer apenas aumentar o volume sem estourar, experimente o uso de compressores e limiters.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fazer backing tracks bem loud!