problema na gravação de um cover

    Autor Mensagem
    MateusZepp
    Veterano
    # jul/12


    bom,não sei o tema do topico seria esse mais acho que é o mais adequado,desculpe se estiver errado...

    é o seguinte,to afim de gravar covers e colocar no youtube... Até então eu ligo minha zoom no notebook e a entrada dela no amplificador... assim todo o som do note sai no amp.... Resolvi usar a webcam pra gravar,porém sai apenas o som do guitarra no video,uma backing track por exemplo nao sai no video.... Como eu posso resolver??

    agradeço desde ja

    esdras_63
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    que tal usar um editor de vídeo multi pistas e depois de gravado seu vídeo, colocar a back em separado. Assim fica mais bem feito hehe

    MateusZepp
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    esdras_63

    nao tenho muita noção desses programas... qual vc indica?? vlw


    alguem mais?

    kiki
    Moderador
    # jul/12
    · votar


    MateusZepp
    grave o som em um daw, tipo o reaper, e grave o video com a webcam como ficar mesmo.

    depois voce junta os dois.
    pode ser no windows moviemaker mesmo, o mais ismplesinho, ou algum mais bacana, tipo o adobe premiere.

    é ´so acertar o tempo dos dois na mao.

    MateusZepp
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    não tem como eu colocar a backing track ai sair tudo junto no amplificador,minha guitarra e a bt....ai sair o audio na webcam tanto da guitarra quanto a backing track... isso seria possivel??

    kiki
    Moderador
    # jul/12
    · votar


    MateusZepp
    dependendo do ampli da, tem que ter uma entrada line ou aux.

    mas o som vai ficar o som da camera, que com certeza vai ser pior do que gravar em linha. mas dá.

    MateusZepp
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    kiki

    testarei... obrigado!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a problema na gravação de um cover