Cool edit-problema na gravacao-já usei a busca

    Autor Mensagem
    alexdiffer
    Veterano
    # out/06


    primeiro eu gravo a guitarra na pista 1,ate ae blz. mas quandu eu aperto o R pra gravar a pista 2, ele grava u q eu toco e o q ja foi gravado na pista 1,como eu resolvo esse problema?




    vlew....

    alexdiffer
    Veterano
    # out/06
    · votar


    ninguem sabe?

    Tiago Pasinato
    Veterano
    # out/06
    · votar


    alexdiffer
    Opa Tudo bom? você esta gravando o mixer do seu computador, e não somente a entrada de linha! vá nas configurações de áudio do PC não do cool edit e lá você procura Gravação e seleciona entrada, deixa somente entrada ou microfone porque se você colocar mixer grava todo som que sai do pc ;) qualquer duvida, posta ai.

    LegendandoMonster
    Veterano
    # out/06
    · votar


    alexdiffer

    Pode ser isso que o Tiago falou, ou...

    Se você usa um mixer analógico, e você estiver enviando sinal dele e recebendo também por ele, este mixer pode ser de baixa qualidade ou pode estar com defeito, pois ele pode estar misturando os dois sinais. Aconteceu isso comigo, quando coloquei o retorno por outro lugar não ficou mais gravando nada.

    Espero que tenha ajudado.

    _fernando_
    Veterano
    # out/06
    · votar


    alexdiffer
    tem que desmarcar o r da primeira pista e deixa ele só na pista que tu quer que seja gravada

    alexdiffer
    Veterano
    # out/06
    · votar


    eu já tentei selecionar todas opcoes do windows recording mixer,se ajudar eu uso uma placa pc chips onboard e tem os seguintes dispositivos:

    realtek AC97 audio
    wave mapper
    e moldem de reproducao de linha


    como eu devo configurar pra gravar só oque eu toco e naum oque já foi gravado na pista anterior????

    qualquer coisa add ae no msn: willnecropole@hotmail.com

    alexdiffer
    Veterano
    # out/06
    · votar


    alguem pode me ajudar será que tem solucao po que aqui nos usamos uindous xp e na minha casa é uindous 98 e tudu tá direitinho



    ajuda aeeeeeeeeeeeeeeeeeee pelo amor de God

    BlessingMetal777
    Veterano
    # out/06
    · votar


    kara coll edit eh muito antigo tenta achar cubase isso eh rlz demais :P

    _fernando_
    Veterano
    # out/06
    · votar


    alexdiffer
    tenta fazer o que eu falei antes meu, deve ser isso desmarca o r na pista que tu já gravou e deixa o r só na pista q tu quer gravar e depois clica no record

    Saitu
    Veterano
    # out/06 · Editado por: Saitu
    · votar


    Alexdiffer

    Eu tava com o mesmo problema, mas fiz a mesma coisa que o Tiago Pasinato tah falando ^^ cara, pelo que tu tah falando, só pode ser isso hehe

    alexdiffer
    Veterano
    # out/06
    · votar


    já resolvi o prooblema vlew

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cool edit-problema na gravacao-já usei a busca