Sonar 4 gravação problema

    Autor Mensagem
    Malcher
    Veterano
    # mar/07


    Preciso de ajuda, tenho o SONAR 4, onde faço gravação de voz!! Depois que baixei o Power Midi To Mp3, e um Anti-vírus, não consigo mais fazer as gravações, eu acho que um desses programas que baixei e instalei no meu MICRO desabilitou alguma coisa no SONAR e não consigo resolver o problema, Já desinstalei o Power e o Anti-Virus, desinstalei o Sonar e instalei de novo e não resolveu o problema, será quem alguem pode me ajudar. grato

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/07
    · votar


    Malcher
    Que windows vc usa?

    Se for o Xp tente a restauração do sistema para uma data anterior as instalações. Funcionará, certamente.

    Abraços.

    Malcher
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Cisthian, vou tentar, já chamei um Téc para cuidar da restauração pra mim, se dê certo te aviso, desde já obrigado pela dica, aproveitando a oportunidade, mexendo no sonar com algumas dicas encontrada no nosso forum, agora o SONAR grava se a necessidade da instalação de um microfone, é como se fosse um gravador que pega tudo o que se diz proximo dele, essa eu não entendi, eu tenho uma CAM, não sei se nas minhas mexidas ativei a mesma para o SONAR, SE PUDER ME AJUDAR COM ALGUMA COISA A MAIS, TE AGRADEÇO, de qualquer formar vou fazer restauração do sistema, okay grato bybyby

    ed-Mix
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Cara esse teu problema pode ser sistema corrompido.Aí o negócio é mais serio.
    Se quiser algumas dica de como configurar e operar o sonar tô a disposição. Tai meu MSN se quiser mim add terei o maior praser em ajudalo.


    ed-gravacoes@hotmail.com

    Malcher
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Ed,
    O meu MSM é "donald-mal@hotmail.com", a tua ajuda será muito bem vinda. O sistema corrompido, vc quer dizer que o meu MICRO está com problema, será nescessário um tecnico para fazer a correção? será melhor eu fazer essa correção e depois agente configurar o meu SONAR!!, hoje as 17:00 estarei no sistema, agente conversa okay grato e se precisar de alguma coisa e estiver ao meu alcance conta comigo, Moro em Fortaleza. abraço byby

    ed-Mix
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Ok cara, seri grato em ajudar tb, sou cearence moro em camocim.
    Tô on-line 24hrs, em tempo integral

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sonar 4 gravação problema