Fast Track 2 x Tascam US---

    Autor Mensagem
    DINO EK
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: DINO EK


    Bom galera.

    Achei várias comparações com a Fast Track Pro, Tascam US200, AudioBox Presonus entre outras.

    Inclusive, pesquisei muito sobre a Fast Track II, porém os reviews (pelo menos a maioria) são da Fast track velha.

    Por exemplo, a Fast Track velha não tinha pré, já a nova há boatos que tem, mas ninguém confirmou.

    O preço que queria era aproximadamente esse: http://loja.tray.com.br/loja/produto-214606-1091-maudio_fast_track_usb _ii#formaPagto


    Achei várias coisas sobre Tascam US--- (100, 122, 144) entre outras com preços interessantes também.


    E ai, vamos dialogar sobre? Para a minha decisão e também para dúvidas futuras de outras pessoas.

    Se alguém souber uma outra opção, fique a vontade para discutir sobre.

    Desde já agradeço pessoal.

    R1C4RD5
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Eu tenho uma Tascam US-200 e gosto muito dela.
    Agora eu acredito que a Fast Track Pro (FTP) possa ser melhor pra você pelo fato de que muita gente aqui do fórum tem ela e assim poderia te dar um suporte melhor.

    DINO EK
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: DINO EK
    · votar


    Consegui uma verba a mais, e estou entre a AudioBox Presonus USB, a Tascam US200, a Tascam US 144 mkII e a Fast track PRO.


    Estou quase pegando a Audiobox por ser mais barata e pelo que vi não deixa a desejar.

    Mas aos experientes, qual é a melhor (ou a menos pior)?

    DINO EK
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Up básico. To quase pegando a Audiobox por ser mais barata ^^

    Bass Thiago
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    E aí, pegou qual? Estou exatamente com a mesma duvida que você. Estou pendendo para o lado da Tascam US144, mas tenho receio de ter algum problema, já vi muitas pessoas com poblemas de configuração/compatibilidade.

    El_Cabong
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Eu creio que nessa faixa de preço, a melhor é a Focusrite Scarlett 2i2 !!

    Melhores prés !!
    Menor THD (Total Harmonic Distorsion): 0,002%!!
    Maior SNR (Signal Noise Relation): A/D104dB; D/A105dB !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fast Track 2 x Tascam US---